Bellatrix Marolly - ficou interessada nele?
Levo a xícara com café até a boca, enquanto visualizo algumas informações do site que havia aberto no notebook. Ontem mesmo conseguir concluir toda organização da casa, deixando a mesma conforme meu desejo, me fazendo dessa vez me sentir um pouco mais confortável ao passar a me sentir em casa outra vez.
Fecho o notebook e término meu café da manhã colocando a louça sobre a pia, antes de começa a limpa-lá. O isolamento de pessoas me faz sentir a sensação de que estou sendo caçada em silêncio. Nunca fui muito comunicativa pois as pessoas pra mim são cansativas demais, porém gostava de conversar com pessoas do meu vínculo e sinto falta da Alicia que sempre estava tentando algum diálogo saudável comigo.
Ouço a campainha tocar, me fazendo ignorar na primeira oportunidade afinal não conhecia ninguém para obter visitantes nesse horário. Em poucos segundos, logo a campainha tocar uma segunda vez, me fazendo seguir até a porta ao ajeitar o robe em meu corpo adequadamente.
— Ontem esqueci de entregar isso.- falou assim que abrir a porta. A mesma me entrega uma pulseira verde num tom vibrante.- Vai ter baile hoje e caso queira ir já tem a pulseira.
— Baile no se tem apenas no ensino médio?- pergunto sem entender.
— Aqui no Brasil não existe baile no ensino médio nem fudendo.- respondeu Ana com um sorriso sarcástico no rosto.
— Então poderia me fazer o favor de explicar? Afinal eu acho que pelo jeito que não pronuncio muito bem o português da pra se perceber que não sou brasileira, ou seja, não faço a mínima ideia do que seja.- falo a olhando seriamente.
Dessa vez a mesma resmunga algo baixo ao me encarar com um breve sorriso nos lábios.
— Explicado por que meu irmão ficou puto contigo.- argumentou olhando em meus olhos.
— Aquele ser humano é seu irmão?- questiono como se já não tivesse ouvido sua confirmação anterior.- Que maravilha.
Parando agora para se analisar agora, de fato eles dois se parecem demais e isso só não foi tão visível aos meus olhos naquele instante pela raiva que sentia daquele ser inútil no momento. Agora passo a imagina na grande merda de ter que conviver ao lado da casa do homem que certamente vai me marcar até meu último dia no lugar por simplesmente não ter seguido suas instruções
Ana respondeu algo a respeito da minha pergunta, mas não respondo nada no momento e vendo que ela não iria embora tão rápido assim, passo a dar espaço para que a mesma pudesse adentra na casa.
— Espero de verdade que você não tenha as mesmas personalidades daquele cara, se não iremos nos dar super mal.- falo fechando a porta atrás de mim.
Conheci a Ana quando em busca de uma moradia encontrei seu contato num site onde passamos a conversa a respeito da casa, porém eu precisava de um vínculo maior dentro do lugar, então passamos a falar sobre outras coisas, nos tornado quase que amigas de forma on-line de tanto que conversávamos. Eu tenho os meus grandes interesses em continua com essa "amizade", mas Ana também parece ter seus interesses pelos quais causará uma grande decepção para mesma quando tudo for revelado.
— Você ainda não falou a respeito do baile.- lhe trago a memória ao sentar sobre o sofá.
— É uma festa organizada pelos meninos da comunidade, onde tem muita bebida e muita música a noite toda.- respondeu amarrando o cabelo.- Achei que gostaria de ir pra conhecer melhor onde você passará o resto da sua vida e socializar.
— Não gosto de socializar e ódio tumulto, então obrigada pelo convite, mas não comparecerei ao evento.- respondo quase que por cima de suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ITALIANA
FanfictionBellatrix Marolly, uma garota com grandes objetivos. Nascida em meio a uma família de mafiosos, cresceu sendo incentivada pelo pai a seguir seus sonhos que era totalmente fora da realidade pela qual eles viviam, mas por uma grande tragédia Bellatrix...