> Sakamoto Ayumi, main dancer, main rapper e vocalista de apoio, unnie.
nome artístico: yumi
apelidos: mimi, kitty, umi, sakamoto, kayu.
idade: 22 anos.
data de nascimento: 17/1/1998
nacionalidade: japonesa.
altura: 1,72.
peso: 44,1kg
gênero: feminino.
sexualidade: bissexual.
tempo de trainee: 5 anos.personalidade: alma livre, sexy naturalmente, feminista, alegre e energética, fofa, timida mas confiante, super simpática e prestativa, ama natureza, vingativa e é uma boa observadora.
É fluente em coreano, japonês, mandarim, italiano e alemão.
habilidades: flexível, canta e dançar muito bem, uma ótima atriz, cozinha muito bem, organiza as coisas muito bem, sabe se vestir como ninguém.
gosta de: moda, cantar, gatinhos, platinhas, dançar, doces, viajar, coisas fofas, comidas gostosas, pessoas gentis, bebês, postar foto, editar fotos, compor, assitir séries, passear, conversar com fãs, ouvir músicas.
- adora ouvir músicas e dançar elas.
- escuta todas as músicas que eu escuto.
- é boy group stan, igual a mim.relacionamento:
- somos amigas desde de trainee.
- eu conto tudo pra ela, e ela conta tudo pra mim.
- eu confia nela e ela confia em mim como nunca confiou em ninguém.aparência:
cabelo: tamanho; o mesmo das fotos.corpo:
amigos no kpop:
txt.
aespa.
stayc.
twice.
red velvet.
mamamoo.
ailee (solista).
nct.
seventeen.
lovelyz.- nossa amizade é símbolo de orgulho na Coreia; por ser uma japonesa e uma coreana tão proximas e quando querem dizer que gostam muito da pessoa como amigo eles dizem "você é a yumi da minha sunny" (isso também serve como cantada)
- adora compor.
- adoramos passar o tempo juntas.
- aprendemos melhor juntas.
- eu ajudei ela a melhorar seu coreano.
- ela nunca me abandonará e eu nunca vou abandonar ela.