2.

68 10 11
                                    

– Porra você ficou com a lutadora gata - O garoto de cabelos escuro diz com seus olhos arregalados me olhando.

– Kio, pela segunda vez, a gente só conversou.- Digo terminando de vestir minha camisa e então me deito na cama onde o garoto está sentado.

– Mas você vai ficar com ela.

– Espero que sim. 3 meses, Kio -  O mesmo entende o que eu digo e solta uma risada.

Muitos lutadores fazem abstinência sexual antes de suas lutas. Consideram que o lutador acumula uma agressividade que poderia exacerbar o vigor físico quando se abstém do sexo durante um certo período anterior à competição. Quando o Bryce acertou a luta e os treinos começaram, além de começarmos nossa dieta recomendada, decidimos que faríamos a abstinência de sexo.

Que três meses complicados. Não que eu seja aquele tipo de cara que fode o tempo todo, mas porra, três meses.

– Provavelmente ela também né!? - Antes que eu responda o meu celular toca.

O Tayler está me ligando de chamada de vídeo, me sento na cama atendendo a ligação e o Kio se inclina para o lado para ver.

– Oi Tayler.

– Estão em casa? Eu to pensando em ir no Mcdonald. Cara nao ta escrito o quanto me faz falta aqueles lanches. - Nota um brilho no olhar do Tayler enquanto fala da comida. Com certeza foi o que ele mais sentiu falta nos últimos três meses.– Querem ir comigo?

– Na...- Antes que eu termine de falar o Kio se intromete virando o celular da minha mão para ele.

– O Vinnie vai sair, mas eu vou. Tayler me espera.

– O que você vai fazer de tão importante e melhor do que comer, Hacker?

– Nem te conto - dou um tapa na perna do Kio e o fuzilo com o olhar e ele apenas ri.

– Vou assistir a luta feminina. - Confesso, não tinha problema algum.

– Hum, então tá. Tô te esperando Kio. - O kio acena para o telefone e o Tayler encerra a ligação.

Quando deu o horário que o Kio e o Tayler acertaram, eu estava me vestindo e o Kio me pediu carona claro que não neguei.

Saímos no meu carro e dirigi sem pressa alguma até o mc donalds, durante o caminho conversávamos coisas aleatórias, me despeço dele assim que paro o carro e ele desce. Volto a dirigir, bato os dedos no volante como se estivesse na batida de alguma musica mesmo nao tocando nenhuma no carro. Não demora para que eu chegue, procuro por uma vaga no estacionamento, visto que ja tinha muitos carros, muitas pessoas estavam chegando agora.

O Hard Rock esta com quase todas as cadeiras ocupadas, logo me acomodo em uma delas e noto olhares de algumas garotas da outra fileira, provavelmente me conhecem da luta. Pego o meu celular para olhar a hora e acabo me distraindo com alguns vídeos.

Me assusto com a voz do apresentador no microfone e então bloqueio e guardo o meu celular, levanto a cabeça enquanto escuto ele dando as boas vindas e tudo aquele negócio de quando vai começar as lutas.

As primeiras lutadoras a entrar eu não conheço, quero dizer, nenhuma é a Madson, mas são tão gostosas quanto.

A luta dura por volta de trinta minutos, confesso que não prestei muita atenção acabei por me distrair algumas vezes no celular. Logo a próxima luta se inicia.

A quarta luta acabou de ser finalizada, até agora nada da lutadora que troquei palavras ontem. Sou tirando do meu transe quando uma música se inicia e as luzes tomam a cor vermelha, levo o olhar para a entrada do palco da Hard Rock e la estava a garota de cabelos escuros em um rabo de cavalo, short preto tão curto e justo em seu corpo, top vermelho escrito alguma frase na qual é impossível ler por conta das luzes e da distância. "Bad bitch, ass fast" ela começa a andar com o mesmo olhar confiante da apresentação, na parte do "eh eh eh" da música a mesma olhou para a plateia e mostrou a língua enquanto mexe sua cabeça de acordo com o ritmo da música "Go bad bitch, Go bad bitch, go" ela rebolou dando uma voltinha e por fim continuou a andar para o ringue. Muita gente gritava o seu nome, assobiava e batia palmas. A música foi retirada e o apresentador grita anunciando coisas sobre a lutadora, seu nome, idade, peso, altura.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No AfraidOnde histórias criam vida. Descubra agora