Reformatório (+18) (parte 1/3)

479 19 20
                                    

(Pov Ninguém)

Rússia com 6 anos já estava em um reformatório,muitos dizem que ele puxou a personalidade do pai,dizem que sua infância foi muito difícil, muitos ficam encarando o garoto tricolor, ele olhava pras pessoas com olhares ameaçadores.

Ninguém ficava perto dele,geralmente ele batia nas pessoas que se aproximavam dele,afastado de seus irmãos ele tinha que se virar sozinho,foi em um reformatório quando tinha 9 anos que conheceu seu primeiro amigo,ele se chamava China, um jovem problemático que foi pra lá depois de espancar seu irmão mais novo.

Eles passavam a maior parte do tempo conversando, muitos tinham medo, pois os dois eram os mais temidos,Rússia foi transferido para outro reformatório após torturar e matar um jovem de onde ficava, foi assim até ele ter 15 anos.

Mais um reformatório para seu currículo, nesse ele conheceu seu segundo amigo,chamado Coréia do Norte, só que esse garoto estava lá por que a família exigiu, Rússia percebe que ele é um garoto calmo e usa um tapa olho,mas por algum motivo, todos o temiam e odiavam.

Rússia tinha ficado revoltado com a atitude preconceituosa da coordenadora daquele lugar, com o Norte, ele empurrou a mulher escada abaixo, ela foi sua décima morte,depois desse dia eles ficavam conversando bastante e assim descobria aos poucos que pessoa encantadora é o Coréia do Norte.

Após um ano Rússia teve a visita de seus familiares liberada,então ao reencontrar seus irmãos o russo sorria,Coréia nunca tinha visto ele assim, era de alguma forma alegre pra ele vê isso, o pequeno não sabia explicar oque estava sentindo.

(Pov Coréia do Norte)

Observava cada detalhe da expressão do russo,estava com muitas dúvidas sobre oque estava acontecendo comigo, mesmo sendo bastante reservado com os outros, com o Rússia eu sou totalmente aberto, não sei sentimento é esse,só sei que doi bastante.

Principalmente com o fato de que ele não está sorrindo por minha causa,ou por mim,isso de alguma forma me dá raiva e me deixa triste,olhava pra parede que fica de frente pra minha cama,ela era a única além do Rússia que não fazia piadinha comigo.

Meus pensamentos são interrompidos quando uma mão grande e forte segura meu ombro, olho pro ser que me tocou e o encaro.

Rússia: Sei que sou lindo.
C.N: Exibido você.
Rússia: Kkk que foi? Tá tão quieto.
C.N: Apenas sendo eu.
Rússia: Você não é assim comigo.
C.N: Sou assim com as outras pessoas.

Depois de dizer isso sinto ser empurrado brutalmente contra a cama, Rússia agora estava encima de mim, no meio das minhas pernas, olho pra ele sério.

Rússia: Não permito que seja assim comigo.
C.N: Você não é ninguém, pra mandar em mim.

Ele dá um risinho e me beija, tento empurrar ele,mas ele segura minhas mãos e as prende acima de minha cabeça, com a outra mão livre ele rasga minha blusa.

(Pov Rússia)

Não conseguia mais resistir, meu corpo implorava pelo dele,eu precisava saber o quão confortável é estar dentro dele,nunca fui um garoto inocente,beijo seu pescoço e dou vários chupões, mordia,minha boca agora está perto de seu ouvido, sussurro várias coisas pervertidas, vejo suas bochechas corarem, uma cena muito agradável.

Beijo seus lábios carnudos e macios,vejo que está totalmente entregue em meus braços, solto suas mãos que por instinto segura minha camisa,minha mão direita vai até o seu pênis e começa a provocar ele com toques e apertos,o Coréia gemia abaixo de mim,tão suaves seus gemidos, estava praticamente embriagado com seus sons,eu precisava de mais.

Então minha cabeça abandona seu pescoço e tiro sua calça, vejo seu olhar assustado,coloco todo o seu pênis na minha boca e começo a fazer movimentos de vai e vem,Norte era uma bagunça de gemidos,paro recebendo um som de desaprovação, fico de joelhos na cama pra ter uma visão melhor de seu corpo, coloco três dedos em sua boca.

Rússia: Chupe.

Observo como me obedece tão bem,seguro por um momento sua língua,solto e retiro meus dedos de sua boca,vendo o quão húmidos eles estão.

Rússia: Por favor,fique de costas e de quatro.
C.N: Como consegue ser gentil e pervertido ao mesmo tempo?
Rússia: Dom.

Rindo de seu rosto corado vejo ele ficando de costas pra mim e de quatro, um de meus dedos o penetra sem aviso,sinto o corpo do Norte tremer,coloco o outro e começo a fazer movimentos de tesoura,o esticando , pra não sentir tanta dor,coloco o terceiro,escuto seus gemidos de dor e prazer,começo a praticamente foder ele com meus dedos,ele gemia alto,tiro e mais uma vez um gemido de desaprovação sai de seus lábios.

Seguro seu ombro e o viro pra me olhar,ele estava com um olhar de luxúria, abaixo sua cabeça até minha virilha, ele olha assustado.

Rússia: É só fazer o mesmo que eu fiz naquela hora.
C.N: C-certo.

Ele coloca meu membro em sua boca, por ser maior e grosso ele não consegue colocar tudo,seguro seus cabelos fortemente e começo a foder sua boca,gemia bastante, empurro sua cabeça e seu corpo e o penetro, ele grita de dor, lágrimas caiam,seus gemidos estavam bastante rocus,por causa de sua garganta fodida, o estocava com força e rápido, ele agarra as mãos nos lençóis,suas paredes internas começavam a me apertar,acho sua próstata,ele grita com força, começo acertar sempre esse lugar,depois de mais umas estocadas chego no meu clímax e Norte também, gozamos juntos,encho ele com minha semente e ele goza em nossos abdômens, caio exausto do seu lado, ainda dentro dele.

Estávamos ofegantes, deito a cabeça do Norte em meu peito e depois de uns segundos ele adormece, sorrio e faço carinho em seu rosto,nos cubro com um lençol e durmo.

























Mais uma fanfic pra vocês, espero que gostem!

Bad Guy (Countryhumans) Onde histórias criam vida. Descubra agora