Reformatório (parte 2/3)

273 21 26
                                    

(Pov Ninguém)

Depois de uma noite muito quente,o dia chega,Rússia acorda e vê que Norte ainda dormia em seus braços,o russo sorria ao perceber que o pequeno agora é dele,somente dele.

Uma semana passa,noites quentes e prazerosas acontecia pros dois pombinhos,ninguém mais ousava fazer piadinhas com o Norte, agora que sabiam que ele namorava o russo.

Agora Norte estava perto de uma árvore, o reformatório tinha um jardim muito lindo,Rússia vai até o seu amado e o abraça.

Rússia: Tudo bem?
C.N: Sim.
Rússia: Que bom.
C.N: E você?
Rússia: Melhor agora.

O russo ri e beija o nortista,que retribue.

Um ano se passa,finalmente o irmão do Norte vai visitar ele,o nortista ao contrário do russo não fica feliz ao vê o irmão mais novo,oque não passa despercebido pelo russo, a conversa é sem ânimo por parte do Norte,Sul vai embora com raiva e triste,por ter sido tratado pela forma rude do Norte.

Rússia: Oque aconteceu entre vocês?
C.N: Estou aqui por causa dele.
Rússia: Ah,entendi, vamos pro quarto?
C.N: Sem sexo,estou cansado.
Rússia: Sim.

Eles vão pro quarto e deitam na cama,o Norte adormece no peito do russo que apenas observa o menor por um tempo.

(Pov Coréia do Sul)

Chego em casa com muita raiva,minha mãe pergunta oque aconteceu, apenas dique o Norte continua o mesmo,ela olha pro lado e volta pra cozinha, vou pro meu quarto e vejo meu amigo Japão dormindo na minha cama.

C.S: Folgado você.
Japão: Oi.
C.S: Visitou seu irmão?
Japão: Sim,mesmo que ela tenha tentado me matar,ele ainda é meu irmão, você visitou o seu?
C.S: Sim,ele não mudou nada.
Japão: Normal.

Me jogo na cama e o japonês fica tirando onda com a minha cara.

(Pov Japão)

Já fazia tempo que eu não visitava meu irmão, ele estava com raiva,parece que o amigo dele foi transferido,olhe que isso faz um ano e alguns meses,pelo jeito ele realmente gostava desse amigo,chega a hora de mim ir pra casa,me despeço do Sul e sua mãe, vou pra casa.

No meio do caminho encontro meu outro amigo, sempre alege feliz,vou até ele.

Japão: Oi florzinha.
???: Oi Japão! Eu já disse pra não me chamar assim.
Japão: Kkkk eu sei,mas é impossível evitar.
???: Só você mesmo ein.

Bad Guy (Countryhumans) Onde histórias criam vida. Descubra agora