Cap.1

3 1 1
                                    

S/n on
Oii eu sou a s/n moro no Brasil,tenho 18 anos,estou no último ano do ensino médio,pretendo fazer faculdade de psicologia na Coréia do Sul,por isso faço aulas todos os dias de coreano.

Nesse momento estou saindo da minha aula de coreano,até que recebo uma notificação da minha amiga.

"Ligação on"
-oie Aline
-Oi s/n,então eu e a Bianca queria sai com você hoje no shopping,você topa?
-Claro!que horas?
-bom,umas 16hrs a gente te encontra la,pode se?
-ok,até mais tarde
-até <3
"Ligação off"
S/n on
Bom,acabei de chega em casa,vou tomar um banho e me arruma pra ir ao shopping com minhas amigas.

....

Já tomei banho e me arrumei

*Pode imagina outra roupa*Estou chamando um uber pra vir aqui me buscar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Pode imagina outra roupa*
Estou chamando um uber pra vir aqui me buscar.

....

O uber chego,entro nele e mostro pra onde vou.

....

Cheguei no shopping e agora estou na praça de alimentação esperando minha amigas.

Bi e Aline:Oii s/n
S/n:Oii meninas
Bi:então s/n a gente viu um filme que lançou,oque acha da gente ir la?
S/n:perfeito vamos la

Chegamos no cinema,pegamos a pipoca,e fomos ver o filme.

....

Acabamos o filme,era de romance,aline quase fez um oceano naquele cinema de tanto chora.

S/n:mds Aline pra que tanto choro kkk
Aline:eu nunca vo supera esse filme aff

Ficamos andando pelo shopping,comemos sorvete,conversamos,até que minha mãe me liga pedindo pra eu volta.

S/n:Bom meninas eu já vou ter que i,bjs
Bi e Aline:tchau s/n <3

....

21:00
Chego em casa,tomo um banho,e coloco o meu pijama,e fico na cama mexendo no celular até eu pega no sono.

....

Estava mexendo no meu celular até que recebo uma notificação do instagram

....

●●●●●●●●●●●●●●❤●●●●●●●●●●●●●●
Obg por ler <3
Espero que tenham gostado,essa foi minha primeira fic,não sei muito bem como escreve ainda,mais espero que gostem
Beijos na teta 😘❤

Bts e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora