Namjoon

146 20 25
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


One Shot - Namjoon

Manny Kim
μμμ

Em anos de carreira, eu nunca pensei que isso iria acontecer.

Bom, vou explicar tudo.

Tudo começou quando eu decidi abrir os presentes que eu tinha recebido em um fansign.

Os army 's eram impressionantemente carinhosos e se preocupavam com nós, e eu sempre tentava retribuir dando o meu melhor.

Eu estava no meu quarto, sozinha, enquanto os outros meninos jogavam videogame, trabalhavam nas músicas e assistiam na tv.

Eu tinha pegado todos os presentes que recebi, li todas as cartas, me derreti de amores pela forma que o fandom me tratava. Mas tinha uma carta que eu não abri, uma carta que eu pensei ser de alguém que gostasse do meu trabalho.

No momento em que eu li o segundo parágrafo, todo sentimento bom que havia em mim, sumiu.

Eu lembro até hoje das malditas palavras que me fizeram passar o resto da semana me maltratando.

"Você não passa de uma imprestável que só atrapalha a carreira dos meninos. Você é só mais uma vadia de quinta que não merece estar aí. O que você fez para entrar no grupo? Se prostituir? Bom, não me surpreenderia se fosse verdade."

Palavras nunca me machucaram tanto, eu me sentia destruída.

Depois de ler, eu pensei em todas as minhas decisões, as minhas atitudes, me perguntei o que havia de tão especial em mim para eu ter conseguido entrar no Bangtan. Talvez eu só sirva para ser um visual chamativo.

Mas agora, vamos falar sobre as coisas que aconteceram na semana.

Na segunda, teríamos uma entrevista para fazer, e toda minha vontade de falar sobre o MV se foi, e nas preparações para a entrevista, todos estranharam o fato de eu ter ficado quieta.

Suga e Hoseok tentaram conversar comigo, mas eu apenas falei que estava cansada, e até que eles acreditaram, apesar de que eles ficaram de olho em mim o resto do dia.

Como a entrevista era internacional, e eu e Namjoon éramos os únicos fluentes no inglês, tive que me esforçar para ter o mínimo de animação, mas Namjoon foi o que mais falou, mesmo eu me forçando a tentar.

Na terça tínhamos que ensaiar das 5 da manhã até às 00 noite, confesso que isso até me ajudou no começo para distrair a cabeça, mas as palavras da carta vieram à mente. Eu era uma inútil, sem talento.

One Shot - Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora