Gabriella pov: Eu estava sem fazer nada, entediada peguei meu celular para ver à hora, já era 21:30hrs foi ai que tive a ideia de então chamar alguém para ir até o shopping comigo. O primeiro nome que percorreu pela minha cabeça foi: Alessandra Negrini, fazia um bom tempo que eu não à via, e bom... não seria nada mal convida-la para ir até o shopping. Resolvi ligar, estava com saudades de escutar a voz dela, estava com saudades dela.
Ligação on:
Alessandra: - Alô! gabi, tudo bem? Que surpresa você me ligando!
Gabriella: Oiê Alê, estou bem sim... estava com saudades de você, amiga. Então resolvi ligar, como você está?- Digo mordedo os meus lábios, escutar aquela voz fez com que meu corpo se arrepiasse por inteiro.
Alessandra: - Estou ótima! Eu também estava morrendo de saudades de você, oque andou fazendo nesses últimos meses, gabi?
Gabriella: - Nada de mais Alê, só lendo alguns livros... te liguei para lhe fazer um convite...- Falo e me sento no sofá.
Alessandra: - Um convite? Hmmmm... e oque seria este convite?
Gabriella: - Não é nada de mais, Alê... só queria saber se você topa ir ao shopping comigo, é que eu estou sozinha em casa e morrendo de tédio, daí pensei ''por quê não, não ir ao shopping '', mas não quero ir só... você pode me fazer companhia? - Minha ansiedade ira me matar se ela não aceitar!
Alessandra: - É lógico que eu aceito gabi! Estou sozinha também, e bom... faz tempinho que não vou ao shopping e nem lhe encontro, que horas você passa aqui?
Gabriella: - Ótimo que aceitou! Bom daqui uns 15, 20 minutos eu passo na sua casa. - Ponto pra mim, ela aceitou!
Alessandra: - Tudo bem então, vou só me trocar aqui rapidinho, bejios gabi até Jájá!
Gabriella: - Até, Alê.
Ligação off.
Alessandra pov: Eu havia acabado de sair do banheiro, estava só de toalha quando meu celular começou a tocar, vi no visor era a gabidu, não pensei duas vezes e atendi, ela nunca mais havia me ligado, na verdade fazia um bom tempo que eu não via ela. Me sentei em minha cama, e começamos a nos falar, escutar a voz dela fez com que a minha pele queimasse de prazer, o calor tornou-se rapidamente presente, enquanto ela falava eu levei um dos meus dedos até a minha intimidade, fui fazendo movimentos circulares, para que ela não ouvisse meus leves gemidos, eu mordia meus lábios. Ela havia me convidado para ir até o shopping, e bom.. eu aceitei, não ia perder essa oportunidade de ve-la, ela encerrou a ligação e eu retirei meus dedo de dentro de mim, conforme ela tinha iniciado a conversa eu ia me masturbando, a falta que eu sentia de um corpo feminino no meu, me deixava frustada. Me levantei e fui até o chuveiro, precisava de um rápido banho. Sai novamente do banheiro, e fui procurar oque vestir, combinamos que dentro de 15 há 20 minutos ela estaria aqui.
Optei por um vestido de alcinha e uma rasteirinha, nada muito chamativo mas eu estava confortável, e vestido, bom vestido é mais fácil... ok estou muito pervertida, meus pensamentos então, céus ainda bem que ninguém os lê. Me troquei, e passei uma maquiagem leve, eu não sou muito fã, mas nada mal passar um pouco às vezes. Fui até a sala, e fiquei sentada no sofá paguei meu celular e fui dar uma olhada no instagram, esperando até a hora que a gabidu chegar.Gabriella pov: Assim que desliguei o celular, corri para um banho rápido, escolhi uma roupa simples, um short uma blusinha e um blazer, São Paulo é maluco na mesma hora que está calor, está frio. Me vesti, optei por uma sapatilha e fiz uma make não muito chamativa, estávamos indo apenas em um shopping, nada demais. Olhei para o relógio que estava encima do criado-mudo era 22:20hrs, peguei minha bolsa, meu celular e a chave do carro. Sai do meu apartamento, e fui em direção ao estacionamento, entrei em meu carro, e antes que eu desse partida mandei mensagem para a alessandra avisando-a.