6. Raridade

996 79 32
                                    

Ouvi Ceren sair pela porta da frente e em seguida, ouvi os passos de Eda.

Quando escutei a porta do escritório abrir, eu não pude ficar no meu quarto por mais tempo. Eu queria me vestir e, em seguida sair, mas algo está me mantendo na casa.

Coloquei uma camisa de botões, mas a deixei aberta enquanto coloco minhas botas e pego meu chapéu. Eu ando até o escritório e dou uma batida na porta, assustando-a.

Ela se vira e morde o lábio, e tudo o que posso pensar é em fazer a mesma coisa com ele. Afundar meus dentes em seu lábio inferior carnudo e descobrir que gosto ela tem.

Meu pau mexe nos meus jeans apertados, e eu não posso manter o fluxo de sangue que continua martelando em meus ouvidos.

Eu a quero como eu nunca quis nada na minha vida. Estar no mesmo cômodo com ela é como subir em um touro pela primeira vez.

Estou animado, nervoso, e não sei o que fazer com as mãos. Eu aperto o meu chapéu e tento pensar no que dizer enquanto seus olhos deslizam para baixo do meu peito.

Coloco meu chapéu de cowboy na frente do meu pau apenas antes dos seus olhos pousarem sobre ele e ver o quão duro eu estou. Jesus, eu nunca estive tão descontrolado antes, e odeio como ela me deixa abalado.

Vejo suas bochechas corarem quando ela pega minha aparência, e eu não posso dizer que não estou fazendo o mesmo.

Meus olhos vagueiam para baixo de seus cachos escuros, sobre seu pescoço exposto, e eu gostaria de lamber e sentir sua pulsação. Enterrar meu nariz lá, e sentir o seu perfume. Eu olho para o decote que está derramando da bata de verão pêssego, os babados em que só mostravam quão pesados os seios dela são. Eu tenho uma imagem da sua bunda redonda queimado em meu cérebro de quando eu a vi por trás esta manhã.

Meus olhos fazem o caminho de volta para o rosto dela e nós nos olhamos fixamente, minha boca começa a trabalhar antes que meu cérebro tenha uma chance de me parar.

- Vamos montar.

Se possível, as bochechas queimam ainda mais vermelhas e ela olha para longe.

- O quê?

Pigarreio e tento novamente.

- Venha para o celeiro comigo. Você pode ver os cavalos e talvez sair para um passeio.

Eu quero me chutar na bunda por deixar escapar o que o meu pau pensou que era apropriado, mas eu tento controlá-lo.

- Eu posso mostrar-lhe o material de escritório mais tarde.

- Eu, hum, não sei nada sobre cavalos. Mas eu gostaria de ver o rancho.

Ela olha para mim, e eu vejo suas mãos se contorcerem ao seu lado como se quisesse arrancá-las ou agarrar a alguma coisa.

- Você já montou antes?

Não posso ajudar o quão profundo a minha voz soou, pensando no que essa pergunta poderia significar. Foda-se, Serkan, se controle.

- Não.

Ela olha para longe, e eu vejo a sugestão de um sorriso que ela está tentando esconder.

- Bom. Eu vou ser o único a mostrar-lhe como.

Sem pensar, eu estendo minha mão para ela, e fico lá enquanto ela olha para ela. Por meio segundo acho que ela não vai pegá-la, mas ela a alcança e coloca sua pequena mão na minha calejada.

- Talvez você devesse terminar de se vestir.

Sua voz é entrecortada, e eu vejo como ela lambe os lábios. Eu olho para baixo e vejo que a minha camisa ainda está aberta e meu peito está exposto. Esqueci de abotoá-la na minha pressa para chegar até ela, e por algum motivo não sinto pressa para fechá-la. Eu gosto dos seus olhos em mim. Gosto da maneira como seu corpo se inclina um pouco para o meu e a forma como seu pulso está vibrando entre as nossas mãos agora.

- Está quente lá fora. Eu acho que preciso me refrescar.

Coloco o meu chapéu e saio, eu quase podia jurar que ouvi-la dizer.

- Eu também.

Mostro a Eda, ou EI, como ela se apresenta para os caras no rancho, como o lugar é administrado e para o que eu a contratei para fazer. Os caras parecem saber imediatamente que devem manter distância, e eu não sei se é porque eu passo na frente dela cada vez que um deles tenta apertar a sua mão, ou se é o fato de que eu a afasto cada vez que um deles tenta lhe fazer uma pergunta.

Eu mantive sua mão na minha durante todo o tempo, e eu não posso obrigar-me a deixá-la ir. Nem mesmo quando ela puxou para que pudesse abrir a porta de um dos edifícios. Se ela precisa de uma porta aberta, eu vou fazer isso por ela. Eda não precisa soltar a minha mão.

Eu também deixei a minha camisa aberta, porque eu gosto da maneira como ela olha para mim. Claro e simples. Eu gosto dos seus olhos em mim e só em mim, e se eu tiver que andar por aí seminu para tê-los em mim, então que assim seja.

- Esta é a nova égua que eu comprei. Eu não consegui domá-la ainda. Ela tem sido difícil.

Nós caminhamos até a cerca, e Eda olha com admiração para o cavalo branco como a neve.

- Qual é o nome dela? - Ela pergunta, olhando para mim com os olhos brilhantes.

- Ela não tem um. Acha que poderia fazer as honras?

- Sério? - A pura emoção na voz dela me faz querer deixá-la mudar o nome de todo o maldito lugar. Qualquer coisa para colocar um sorriso em seu rosto como o que ela está usando agora.

- Sim. - Minha voz é rouca, e eu vejo como ela salta um pouco, sacudindo o decote e fazendo o meu pau doer.

- Ela é tão bonita. Ela se parece com Rarity.

- Quem?

- Você sabe, do My Little Pony. Eu acho que deve ser o nome dela.

Ela sorri para mim, e neste momento, eu nunca iria negar-lhe qualquer coisa.

- Rarity. Acho que é o nome dela agora.

Passamos a maior parte do dia caminhando ao redor da fazenda e falando sobre o lugar, e ela faz perguntas sobre mim. Eu quero saber sobre ela, mas toda vez que eu tentei orientar a conversa dessa maneira, ela muda de assunto. Quero pressionar por mais, mas tenho a sensação de que tem algo que ela não está me dizendo.

- Posso preparar o jantar hoje à noite? - Ela pergunta, uma nota de esperança na voz.

- Sim.

Por que eu iria dizer não a esta mulher? Nós andamos de mãos dadas de volta para a casa quando o sol começa a se pôr.

Parece que eu a conheço muito mais do que apenas um dia. Ainda há muita coisa que eu não sei, mas algo está acontecendo aqui. Não é apenas a sua magia tocando em tudo o que eu sinto quando estou ao seu lado. Há algo mais profundo e mais doce, e isso está me sacudindo até o núcleo.

Eu não sou um homem que muda com muita frequência. Eu gosto das coisas do jeito que eu quero, e então eu as mantenho dessa forma. Mas eu sinto como se Eda estivesse prestes a virar meu mundo de cabeça para baixo.

Pai por acaso [Edser]Onde histórias criam vida. Descubra agora