Tsunade e jiraya sempre tiveram o sonhos de ser pais mais tsunade não conseguia engravidar isso deixava seu parceiro triste mas ele nunca a deixo de amar ele pelo contrário ele fazia ela tentar entender que ainda não estava na hora, que na hora certa ela ia conseguir engravidar Shizune sempre esteve ao lado de jiraya e tsunade apoiando eles Tsunade vira hokage de konoha assim jiraya sai para treinar naruto três anos longe do amor da sua vida Tsunade sempre falava com jiraya por cartas Tsunade falava com ia as coisas que estava treinado Sakura e ino com ninjutsu médico mas, tava treinado mais com a força de Sakura jiraya falava que treinava naruto pra ele aprender o Rasengan e também ia atrás de pista aonde sasuke poderia estar todos sabia que ele estava com Orochimaru, mas ainda não sabia aonde era a localização certa pra eles pegarem eles e assim foi os três anos Akatsuki Caputarando bijuus pessoas indo atrás deles depois que naruto voltar pra Vila da Folha ele e bem recebido pelos amigos e etc logo vai pra barraca de lamen/ramen que sentia tanta falta, jiraya logo voice ver sua amada , claro três anos longe um do outro e difícil Tsunade mesmo sendo hokage deixo o dia de folga pra ficar com jiraya, Tsunade deixo kakashi no lugar dela, jiraya e Tsunade um casal perfeito que todos apoiam e gostam claro tem muitos que não gostam dessa ideia de jiraya e Tsunade estar juntos mais, eles não seria um casal se não tivesse pessoas assim..... Ou talvez sim nunca se sabe não é........O Kazekage da vila da área foi sequestrado(eu não lembro se foi antes ou depois da morte do jiraya) Tsunade mandou, time 7,time gai(ta certo né) atrás da Akatsuki... Gaara tinha morrido mais graças a Vovó chyio que deu sua vida por Gaara depois passou.... Algumas semanas jiraya não largava de Tsunade por nada..... Logo depois Tsunade descobriu que estava gravida foi uma notícia ótima para jiraya ele fico tão feliz como nunca... Aiai parecia que ele tinha voltando a ser uma criança, jiraya tomou muito cuidado com Tsunade mesmo sabendo que ela era hokage, ninja médica ele não deixava de ser cuidadoso, jiraya sempre falava com a barriga de Tsunade coisas como "eai como vai ai dentro" "sabia que o papai aqui ta ansioso pra ver vc" "vc vai parecer comigo ou com sua mãe!? " Tsunade achava muito lindo a forma que jiraya esta cuidado dela, ele também sempre cantava a música "lembre de mim" naruto até achou estranho jiraya o famoso tarado deixando suas "pesquisas" de lado mais tudo foi resolvido jiraya contou para naruto o porque de não estar fazendo suas "pesquisas" , naruto ficou tão feliz com a notícia que o sábio tarado ea Vovó Tsunade iam ter filho(a) estava tudo normal jiraya como sempre cuidado da sua esposa e seu(a) filho(a) ele já tinha até escolhido os nomes se fosse menino ia se chamar Izumo e se fosse menina ia se chamar Lillit assim que Tsunade falou que ia se afastar do cargo de hokage ela deixo kakashi no seu lugar......... Se passou os 9 mêses o grande dia chegou jiraya estava ansioso muitooooo ansioso todos estavam jiraya tinha uma missão ele só queria ver sua amada e sua filha antes de ir aaaaa quando ele escuto aquele choro de bebê um sorriso se abriu-se em seu rosto..... Ele entro correndo na sala de parto..... As enfermeiras, médicos seguram ele mais claro ele se Solto e foi pra perto de sua esposa que estava com sua linda menininha ai jiraya quase desmaiou quando viu que sua filha era tão parecida com ele logo no dia seguinte Tsunade teve alta do hospital.... Hoje era o dia de sua missão jiraya estava com sua filha no colo cantando a música "lembre de mim" uma música tão especial para jiraya e agora também era especial para sua filha "lembre de mim hoje eu tenho que parti, se esforçe pra sorrir , não importa a distância nunca vou te esquecer cantando a nossa música o amor só vai crescer" Lillit dorme com essa música tão calma quanto o vento ela dormiu ouvindo o batimento dia coração de jiraya logo depois jiraya sai do quarto cantando "Lembre de miim" e logo vai para a cozinha se despedir de sua amada......jiraya teve um luta intensa com pain.... Mais Acabou morrendo, o pouco momento que teve para pegar sua filha em seu colo de não pode se despedir de sua amada isso era cruel para jiraya....
"Lembre de mim hoje eu tenho que parti, se esforçe para só sorrir, não importa a distância nunca viu te esquecer cantando nossa música o amor só vai crescer lembre de mim mesmo se o tempo passar, lembre de mim se ouvir um violão você escutar, ele com seu lindo canto triste te acompanhara E que eu possa te abraçar lembre de miiiiiim
Jiraya se foi com essa música e com toda suas lembranças todos que deixo e principalmente seus bens mais valiosos suas esposa e sua filha
Anos depois
Lillit:mamãe fala mais sobre o Papai!!?... -pergunta uma menina de 5 anos de idade
Tsunade:claro meu amor.... -Tsunade responder na maior calma para sua filha
_________________________________________
Bom espero que tenham gostado essa fanfic saiu de um comentário e sim eu conversei com essa pessoa ela autorizou aqui o comentário e sim eu pago terapia se alguém ler eu me esforçei ai máximo pra fazer isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre De Mim(capítulo Único)
FanfictionJiraya e tsunade sempre tiveram o sonho de ter um filho(a) mais o casal não tinha sorte pois tsunade não conseguia engravidar mais e se um dia ela recebe a notícia que ia ser mãe e jiraya pai como será que eles iram se sair a pequena lillit nasceu n...