Pov. * do Shadow:
Eu estava organizando as minhas coisas e eu tinha acabado de fazer negocio no meu apartamento e não parava de pensar como eu irei proteger a Rose:
- Bom, já estar tarde -Ele ver no celular, as horas marcavam 22:30- Prometi a Amy que iria a sua casa amanhã cedo, quando eu prometo, eu cumpro-O que era verdade.
De Manhã
Eu havia colocado as minhas malas no meu carro e peguei estrada, do meu antigo apartamento pra casa da Amy é apenas uns 45 minutos de carro, e não demorou muito para eu chegar na casa dela.
Quando faltava apenas uma quadra para a casa da Amy, eu a vejo na janela e ao me ver, ela dá um belo sorriso e eu ainda consigo escutar ela dizer:
- Ah ele chegou!- Com uma voz muito doce e alegre. E então ela abriu a porta.
-Oi Shadow, que bom que você chegou.- Bela casa Rose.- Obrigada Shadow, mas você pode me chamar de, Amy? Eu prefiro ser chamada pelo primeiro nome.- Claro, como quiser. - Eu digo com sinceridade.
- Bom Shadow, esse primeiro quarto, é que será o seu, ele tem uma janela e dá de observa a rua e ele também tem banheiro e é bem confortável, sinta-se a vontade.- Obrigado, Rose- quero dizer Amy.- quando eu quase a chamei de Rose, ela deu uma pequena risada, mas logo parou.
Quando eu entro no meu novo quarto, eu vejo como ele é organizado e bonito, então me deito na cama e sinto o quanto ela é confortável:
- Eu sei que vou gostar desse lugar.- E eu termino de observar o quarto e o banheiro e vejo que ele também não era pequeno e eu coloquei sem a Amy ver um frigobar e umas bebidas que eu tinha no meu apartamento(Vinho, refrigerantes, entre outros).Quando eu escuto a Amy me chamando, quando eu olho no celular, já era 11:30.- Nossa parece que a hora voou e eu nem percebi. Já vou Amy!- Digo saindo do meu novo quarto.
- O que você estava fazendo que passou tanto tempo no seu novo quarto? Eu ja estou preparando o almoço!
- Desculpa Amy, eu não percebi que a hora já tinha passado, sinto muito. - Não se preocupe Shadow só, não perca tanto tempo no quarto, essa casa também é sua agora.- Ok, Amy.
HUMMMM.... VC JÁ CHEGOU ATÉ AQUI, MAS NÃO SE PREOCULPE, É O FIM APENAS DESSE CAPÍTULO
ATÉ💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
ShadAmy: O Guarda Costa
RomanceAmy Rose é uma jovem cantora de 16 anos que faz muito sucesso na cidade de Green Hill e no resto das Ilhas do Sul (região onde fica Green Hill). Nascida em River City (também nas Ilhas do Sul), Amy aos 12 anos, decide se mudar para Green Hill, após...