my vampire

89 3 0
                                    

                NARRADOR /ON

SN e uma jovem de 20 anos de idade , sua vida e tão normal quando qual que outra , tirando o fato de ter perdido a mãe por criaturas não   identificadas, e seu pai  ter a  abandonado com sua vó quando tinha apenas 2 anos .
Mais isso não a impediu de seguir sua vida só com sua vó , só agora que está preste a perde sua vó , que cuidava tão bem dela .

                        SN /on

SN : vó , toma aqui seu remédio , tá na hora !
Vó : não quero tomar , quero morrer na hora que tenho que morrer , não quero adiar minha vida.
SN : vó por favor não fala isso , você e a única pessoa que eu tenho não posso perde você .

Falo com os olhos cheios de água, me segurando para não chorar

Vó : SN se eu morrer...* cof cof *... Você tem sua tia na Coreia , ela vai te bancar desde seu embarque até seu desembarque na Coreia .
SN: mais vó eu n...

Sou interrompida por minha vó

Vó : SN não seja teimosa até nesse momento , os médicos disse que o meu câncer não tem cura , eu...eu...

Do nada minha vó para de falar e o aparelho que ela avia no braço  que indica que o coração tá batendo começou a apitar , indicando que o coração parou , na hora me desespero tento acorda-la  pois não era possível a poucos minutos ela tava ali , conversando comigo .

SN : vó...vó porfavor não faz isso , isso não tem graça vó , por favor acorda , volta para min vó.

Ela não responde  , ligo para o hospital , que rapidamente manda uma ambulância  com esperanças que ela ainda estava viva , pois já aconteceu isso uma vês .

               QUEBRA DE TEMPO
                  (NO HOSPITAL )

fico sentada na recepção esperando notícias e orando para ela está bem , pois caso contrário teria que ir para um país novo de diferentes cultura , falado , jeitos e tudo . Não estou pronta para uma mudança tão drástica na minha vida. poucos minutos depois sou tirada dos meus pensamentos com o médico vindo em minha direção com uma cara infeliz , antes mesmo que ele posso me falar já vejo em seus olhos o resultado , então sem mesmo que ele fale algo meus olhos se enchem de água , que logo escorre pelo meu rosto.


MD: senhorita SN , eu sinto muito , mais não conseguimos salva-la , dessa vês ela se foi .
SN: não...não pode ser doutor , minha vó não

Me ajoelho no chão e começo a chorar permito que dessa vês saia todas as lágrimas que estava em meus olhos que logo inunda meu rosto , e o médico ao ver a minha situação pede para a recepcionista me levar até uma sala , onde ela me ofereceu água e algo para comer , só que no estado que me encontrava não estava  com fome , com sede ou qualquer coisa do tipo , só queria minha vó,aqui comigo!

Recepcionista: SN...SN seu nome , certo ?

Me pergunto ao tentar me distrair 

Recepcionista: bom , a vida e assim eu não perdi ninguém ainda da minha família , mais se caso aconteça , eu terei que entender que isso e da vida , as pessoas nasce , Cresce e infelizmente morre.
SN: sim , mais eu não tava pronta. Ela era a única que me se importava  de verdade comigo.
Recepcionista: sei , mais...com quem você vai ficar agora?
SN:minha tia , tenho que ligar para ela , eu vou ficar com ela , com lisença , obrigada por tudo .

my vampire JiminWhere stories live. Discover now