No dia seguinte o diretor está calmo e pronto para mais um dia quando começa a ouvir bastante barulho nos corredores. São um conjunto de assobios com gritos. Mas que raio? Pensa o diretor e levanta-se pronto para ver o que se passa.
Ao sair do escritório vê um conjunto de rapazes num círculo todos a assobiar, mas o professor não consegue ver o porquê de toda essa algazarra até afastar alguns alunos e O VER. Claro, Tomlinson já devia saber que só havia uma pessoa capaz de criar tal desordem na sua escola.
No meio do círculo de rapazes estava ninguém menos que Harry Styles, a guardar uns livros no cacifo, mas o motivo da agitação masculina não era esse, mas sim o que ele tinha vestido ou melhor não tinha. O garoto levava uma sweat branca normal, mas o grande problema estava nos seus calções, sim o garoto levava uns minicalções que mais pareciam uns boxers de tão curtos. Aliás o Louis tem a certeza que tem boxers mais compridos que aquilo. Eram de ganga e mostravam metade da sua bunda. Ele tinha literalmente quase todas as bochechas da bunda à mostra. Nas suas pernas tinha umas meias 7/8 como ontem, mas as de hoje eram meias rasgão o que lhe dava um ar ainda mais sexy. E obviamente que aquilo estava a gerar muitos olhares curiosos e famintos. Uns rapazes olhavam-no como se o quisessem comer, outros com inveja do corpo do twink, umas raparigas criticavam a audácia do Hazza e outras elogiavam-no. Mas o que chamou mais à atenção do Tomlinson foram os professores, os seus colegas. O Sr. Malik e o Sr. Payne estavam estáticos a lamber os lábios e a devorar o corpo do aluno com os olhos, no entanto era um olhar diferente de muitos dos outros, era como se eles já tivessem visto aquele corpo muito mais vezes e com muito menos roupa.
-Todos para as aulas. Não quero ninguém aqui, há exceção do Harry Styles. E os professores se não se importam vão também para as vossas salas. - O diretor ordenou e todos o obedeceram deixando apenas o Hazza que continuava a arrumar o cacifo como se não fosse nada com ele, e o diretor que estava parado apenas a olhar para o garoto e a pensar o que faria com aquele ser provocadorzinho.
-Bom dia, Loueh! -falou pela primeira vez o aluno ao que se virava para o professor e fechava o cacifo.
-Para ti é senhor Tomlinson. E eu pensei ser bastante claro quanto ao código de vestimenta do colégio. -aproximou-se o diretor do seu aluno petulante.
-Bem o Loueh disse que não era permitido usar camisolas que não tapassem a barrigas por isso eu trouxe uma sweat. -disse chegando mais perto do professor e tocando na sua camisola. -E disse que não era permitido usar saias curtas, não falou em calções. -Provocou o rapaz chegando muito perto do professor e tocando nos seus calções.
-Rapaz eu estou a perder a minha paciência contigo e acredita, tu não vais queres ver-me fora de mim. - avisou o diretor sem se afastar.
Então o Hazza aproximou-se mais do professor estando a centímetros da sua cara e sussurrou no seu ouvido: -O professor não gosta que eu usa estas roupas por causa do código de vestimenta da escola ou porque tem medo de não se conseguir segurar dentro das calças? -O Tomlinson deu uma gargalhada, uma gargalhada de verdade o que irritou o mais novo.
-Tu achas mesmo que é um aluno como tu que me ia fazer perder a minha carreira? É preciso muito mais que uma criança desesperada por atenção para me fazer perder os meus princípios. -E ok isso foi uma afronta ao Harry que sempre teve todos aos seus pés e este professor não será exceção ele irá ver quanto demora para esta "criança desesperada por atenção" lhe fazer perder os princípios.
O Hazza afasta-se ligeiramente do professor e vira-se de costas olhando sobre o ombro para o professor. Leva as suas mãos á sua bunda e passa as mãos por a parte que está de fora dos calções depois puxa os calções mais para cima mostrando cada vez mais da sua bunda redondinha e agarra a mesma apertando e apalpando a mesma de forma a provocar o professor que apesar de tudo não consegue tirar os olhos da bunda do aluno à sua frente. A forma como os calções se enterram na bunda do Hazza á absolutamente insana e o diretor dava tudo para neste momento rasgar aqueles calções, dobrá-lo contra os cacifos e fodê-lo até ele aprender a respeitá-lo, mas não pode. Ele ainda é o seu professor, o seu diretor e não pode ceder a estas tentações. Isso é o que o Hazza quer, quer levar o professor à loucura de tal forma que ele diga um grande fodasse para os seus princípios, a sua carreira e tudo aquilo por o qual lutou e acreditou toda a sua vida por isso se o Harry quer mesmo levá-lo à loucura vai ter de fazer muito mais do que ir quase despido para a escola e apalpar a sua própria bunda à frente do diretor mas o que o diretor não sabe é que este aluno está disposto a TUDO para ter aquele pau que está agora a lutar para sair das calças dentro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm a bitch and I love it
FanfictionHarry Styles, mais conhecido como Hazza, a vadia da escola. Ama dar nas vistas com as suas saias super curtas e as suas meias 7/8. É de todos e não é de ninguém. Chupa os paus dos professores depois das aulas, dá para os jogadores de futebol no baln...