_depois de tudo eles voltam para a casa, S/N vai no seu quarto e liga pro Obito_
~ligação S/N e Obito~
Obito:
-oi S/N!S/N:
-oi!! me desculpa por hoje, não pude falar com você, meu pai chegou de viajem e fomos passearObito:
-ahh está tudo bem. como foi o passeio?S/N:
-foi muito legal! nós fomos no cinema e logo depois fomos passear na praça, fizemos muitas comprasObito:
-que bom que você se divertiu, ei S/NS/N:
-o que foi?Obito:
-daqui a pouco vou ter que sair com meus pais e não poderei conversar com você o resto do dia, tá bom?S/N:
-ok, vou sentir sua falta, se cuideObito:
-eu também vou, se cuide você também. O que está fazendo agora?S/N:
-ainda nada...Obito:
-ei agora eu preciso ir, meus pais estão me chamando para ajudar eles em casa, tchau S/N, até depois~ligação encerrada~
S/N: -o que deu nele? nunca vi ele tão apressado assim, talvez seja algo muito importante pra ele estar com essa pressa toda...
_S/P bate na porta_
S/N: -pode entrar
S/P: -quem está com pressa? escutei você falando, não entendi
S/N: -é que... era um amigo meu da escola, eu perguntei a ele quando as aulas iam voltar mas ele estava com pressa pra sair e desligou...
S/P: -entendi...estranho né? vamos lá na sala com a gente... você chegou e veio correndo pro seu quarto, sua mãe me disse que você nunca mais brincou muito com a Lilly quando eu fui embora, o que está acontecendo com você?
S/N: -ei não é nada! claro que eu brinco com ela, eu estou ocupada esses dias!
S/P: -ocupada com o quê? nem aula você tem e está ocupada?
S/N: -isso é algo que ninguém precisa saber! sai daqui!
_S/P sai do quarto e volta pra sala_
S/P: -o que deu nela? ela está estranha não acha?
S/M: -ah ela está resolvendo uns problemas e eu estou ajudando ela, ela está muito triste esses dias e não quer que ninguém saiba dos problemas dela além de mim
S/P: -mas por que eu não posso ajudar também?
S/M: -isso é coisa minha e dela, logo vamos resolver isso, não precisa se preocupar
S/P: -não! eu também quero ajudar! eu não faço parte da família mais? por que vocês estão assim?
S/M: -eu já disse que você não precisa de preocupar com isso, eu e ela vamos resolver o problema nosso, isso é assunto meu e dela, você não tem nada a ver com isso!
S/P: -se é assim tudo bem, vou passar uns dias com a minha mãe enquanto vocês resolvem isso, já que eu não posso saber de nada
S/M: -você sempre foi tão dramático, não precisa disso, qual a necessidade? é apenas um problema meu e dela que só nós duas vamos resolver, pare!!!
S/P: -ANTIGAMENTE VOCÊS DUAS COMPARTILHAVAM TUDO COMIGO, PORQUE TEM QUE SER ASSIM AGORA?! PORQUE VOCÊS TEM QUE FICAR ESCONDENDO AS COISAS DE MIM??
S/M: -VOCÊ NÃO SE PREOCUPA COM A PRIVACIDADE DA NOSSA FILHA?! EU ESTOU FAZENDO DE TUDO PARA AJUDÁ-LA, ELA SE SENTE DESCONFORTÁVEL COMPARTILHANDO CERTOS ASSUNTOS COM HOMENS, ISSO É COISA MINHA E DELA, NÃO SE INTROMETA EU JÁ FALEI!!
_S/P sai de casa e vai morar com a mãe dele, S/M vai até seu quarto conversar com você_
S/M: -filha desculpa a gritaria...seu pai queria saber de tudo e eu não contei nada, ele foi embora e não sei se irá voltar...
S/N: -mãe, claro que ele volta, você acha mesmo que ele vai conseguir morar com a mãe dele por muito tempo ou morar sozinho? ele sente nossa falta, e se ele não voltar, nós não estaremos sozinhas, o Obito e os pais dele estão com a gente! o pai sempre foi dramático e briga por qualquer coisa mesmo...
S/M: -sim, temos o Tobi, então está tudo bem... o que você acha de amanhã nós duas irmos naquele restaurante que você foi com o Tobi aquele dia?
S/N: -nossa, faz muito tempo que não vou lá, sinto falta de ir lá com o Tobi, ele me disse que iria me levar lá quando ele voltasse... podemos ir sim!
S/M: -17:00 nos arrumamos pra ir então, e chegaremos lá às 18hrs tá bom?
S/N: -claro! mãe vamos dormir, hoje passeamos demais, vamos descansar um pouco, mais tarde temos coisas pra fazer
S/M: tá bom, estou indo lá então, tchau e bom sono
_S/M sai do seu quarto_
_
___________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obito e a S/N
General Fictionminha primeira fanfic, cada cap eu tento melhorar mais, espero que gostem❤️(CONCLUÍDA)