Notas iniciais!
Então, estou eu aqui de novo postando mais uma one hihi.
Vamos aos agradecimentos!
Quero agradecer a @Ely-candy pela betagem maravilhosa! Muito obrigada!
Quero agradecer também a @Winxie obrigada pela capa, ela tá linda! Eu amei tipo muito!
Agora deixa eu falar um negócio aqui rapidinho.
Semana que vem com certeza vou posta mais fanfics, então podem ficar atentos por em breve da fanfic nova!
Quero desejar uma boa leitura
Não esqueça de favorita e deixar seu comentário.诺 🥛 ! ᕱ ᕱ ⸼ ࣪Jikook⸼ ࣪ 𔘓 ⨳
Seus corpos estavam quentes e as respirações desreguladas. O beijo estava sendo mais quente que o inferno, sem dúvidas. Os lábios brigavam por um espaço que já não tinha mais. Em cima daquele sofá, Jimin estava no colo de Jungkook, enquanto ambos se beijavam – para falar a verdade, aquilo não poderia ser descrito como um beijo, até porque estavam se engolindo.
Nessa noite, ambos tinham desistido de uma noite de filme, como faziam quando namoravam no ensino médio. Jimin havia preparado tudo do jeito que gostavam: muita pipoca, refrigerante, e muito sorvete. Seria uma noite e tanto.
Jungkook chegou do trabalho, tomou um banho com o Jimin – que também havia terminado seu expediente – sem malícia, só carinho e talvez umas mãos bobas da parte do menor. Depois do banho, sentaram no sofá com uma grande coberta e colocaram no filme Frozen da Disney.
Não havia chegado nem na metade do filme e eles já estavam aos beijos, com Jimin no colo do Jungkook, que mantinha suas mãos na bunda durinha do outro. O pequeno Jeon adora rebolar em cima do Jeon mais velho, e adora ainda mais quando rebolava e Jungkook atacava seu pescoço, que ultimamente não estava muito branquinho. Não prestavam muita atenção ao filme, porque era sempre assim, desde adolescentes: colocavam um filme e nunca viam até o final, estando ocupados demais se comendo.
Na última vez em que fizeram isso, planejavam assistir Senhor dos Anéis, mas no final quem experimentou um anel diferente do filme foi o Jungkook. Sempre estavam assim, se comendo e sem medo de serem felizes!
Muitas vezes faziam no sofá de sua casa, na casa dos sogros, no Natal – adoravam essa época, pois aproveitavam para usar algumas fantasias bem legais –, e até mesmo na formatura da irmã de Jungkook. Naquele dia foi muita adrenalina para ambos, mas nem se compara ao casamento de um amigo que foram. Aquilo sim foi uma loucura!
— Jimin-ssi! Calma aí! — Assim que o ouviu, Jimin parou de rebolar e beijar Jungkook, logo lhe dando atenção. — Não era para a gente assistir o filme?
— Era, mas o fogo no cú fala mais alto Jungkook! Muito mais alto!
Deu uma quicada no membro duro de Jungkook, que revirou os olhos.
— Então desligue a televisão, da última vez que nós transamos vendo desenho não deu muito certo. Você lembra! — Alertou, mas Jimin negou com a cabeça, começando a rebolar de novo.
— Não, deixa assim mesmo. Não lembro onde deixei o controle e se eu for procurar eu não transo mais! — Dito isso, Jungkook ficou quieto por um momento e logo voltou a beijar seu parceiro com a urgência que ardia em seu corpo.
Ambos tiraram suas roupas com rapidez, afinal, já estava tarde e eles tinham que acordar um pouco cedo no outro dia. Com Jimin embaixo de si todo molinho depois de um beijo grego, Jungkook pegou seu membro e o guiou até a entrada do amado, pronto para entrar no anel do outro.
Let it go, let it go
Can't hold it back anymore
Let it go, let it go
Turn away and slam the door
I don't care
What they're going to sayL
Letthe storm rage on
Jungkook parou. Jimin olhou para os seus olhos, e depois para seu membro. Ele tinha broxado, bem que Jungkook avisou para desligar a televisão.
— Maldita Frozen! — Falou Jimin estressado.
Jungkook apenas riu e disse:
— Eu falei para desligar.
Jimin mostrou sua a língua para Jungkook como uma boa criança que era.
— Eu só queria transar!
诺 🥛 ! ᕱ ᕱ ⸼ ࣪Notas finais⸼ ࣪ 𔘓 ⨳
Espero que vocês tenham gostado!
Favorita a fanfic de deixe seu comentário!
Quem saber um dia ela terá um bônus né hihiEntrem lá hihi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita Frozen! - Jikook(One Shot)
FanfictionJimin só queria fazer amor com o seu namorado, mas pelo visto a Elza não queira o mesmo. Quando Jungkook estava prestes a fazer o que tanto ele e Jimin almejavam, a maldita Elza estraga tudo. "Let it go, let it go Can't hold it back anymore Let it...