1 Como nos conhecemos?
Ínicio de 2009. Tinha acabado de me mudar para o Rio de Janeiro, meu "paidrastro" tinha sido transferido da firma. Automáticamente escola nova e amigos novos...
Me conformei fui me adaptando com minha nova vida, fiz amizades e dentre elas conversava um pouco a Thaís, uma menina meiga, sempre na dela, carinhosa, jeito delicado. Atraves das conversas ela me falava muito de sua irmã mais nova, Gabriella . Dentre as conversas ela me chamou para participar da Banda da escola, fiquei meia assim, com vergonha e sempre dizendo não. Porém não tive mais como fugir e acabei topando.
E foi ai que eu á conheci, logo pensei: "Eita garota nojenta e mimada!". Acabei passando no teste e entrei para banda. O que á diferenciava era sua instrumento único, uma linda scaleta, vinho. Ai de quem tentasse tocar naquela Scaleta. Nunca imaginei, que pra ela esse dia nunca existiu.
Final de 2009 dois amigos meus vieram passar uns dias comigo, marcamos de ir na praia nos primeiros dias para curtir, antes que eles voltassem para São Paulo. Numa das estradas da praia vejo minha amiga de escola (Thaís) e sua irmã (Gabi), vindo em minha direção, falei com elas por coisa rápida e continue em direção há praia com eles, e foi ai pra ela que nós nos conhecemos.
E foi ai que começamos a conversar, cada vez mais e mais. Eu era a melhor amiga dela e vice e versa, viramos amigas inseparáveis, daquelas que de finais de semana estavamos uma na casa da outra. Sempre saindo, viajando juntas e pensando no futuro juntas. Cada uma com seu estilo de vida, pois uma era e é o oposto da outra.
Eu daquele meu jeito que fingindo não ligar para ninguém, mais na verdade meu coração era igual de mãe, sempre cabe mais um. E ela, ela com carinha de anjo e aparentemente cheia de amores mais puta merda, eita garota chata, enjoada e patricinha, quem diria que eu e elas nos dariamos tão bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Irmãs" Dois Mundos.
AventuraComo a gente se conheceu, algumas artes e algumas histórias que passamos juntas. Quem disse que para ser irmã precisa ser de sangue? Curtem e comentem. Agradeço desde já todos que me ajudaram e apoiaram nessa minha nova jornada.