será um novo casal?

1 0 0
                                    

pov nicole 

eu e o leo estamo sem fala á uma semana ele passa por mim nem me fala eu realmente fiquei triste por aquilo que ele me disse , sou interrompida dos mus pensamentos com uma mensagem do leo .

fico um pouco confusa o porquê de ele me mandar mensagem mas resolvo abrir

nicole phone 

leo-queria me desculpar encontra me no parque as 22h

                                                                                                      eu-tudo bem

nicole phone off

eu nao acredito que ele se quer desculpar eu posso ser um pouco troxa de irmas que se foda eu so quero estra com ele .

sao 22 e eu ja estou no parque á espera do leo e ainda nada eu acho que ele se atrasou.

pov leo

eu estava bastante arrependido do que fiz com a nicole mas tambem nao quero nada serio secalhar possamos ter uma amizade colorida e depois logo se vê .

quando eu ia sair de casa a eva aparece á minha porta e entra como se fosse dela 

leo-o que estas aqui a fazer?

eva-tive saudades

assim que ela o diz beija me e eu continuo como senti falta disto eu pesso passagem com a lingua e ela sede.

nos subimos as escadas ate ao meu quarto sem pararo beijo assim que cheganos tranco a porta e jogo ela na cama e começo a tirar a sua roupa e ela a minha quando demos conta estamos completamente nus .

eu começo a fazer um trilha de beijos ate sua intimidade a chupando com muita vontade quando sinto o seu apice chegar paro e vou ate áminha messinha de cabeçeira e tiro de lá um preservativo pondo em meu membro logo a penetro com força a fazendo gemer muito alto .

apos alguns minutos nos dois chegamos ao nosso apice e nesse momento ja tinha esquecido da nicole , omds anicole como fui me esquecer dela ela nunca me fai perdoar .

tento ligar para ela varias vezes e mandei varias mensagens ela nao me atende nem me responde .

pov nicole 

é quase meia noite e eu aqui a fazer papel de otaria á espera que o leo me venha pedir desculpas .

eu vou me embora com lagrimas nos olhos.

quando chego a casa  desabo em lagrimas eu fartei de sofrer por o leo ele deviaestar fazendo coisas melhores eu juro que nunca mais o perdou.

amor e segredosOnde histórias criam vida. Descubra agora