Kailany narrando
Só se passou um dia q os meninos foram para o Brasil e estamos morrendo de sdd deles kkkkk, enfim hj é o dia de irmos para EUA tô ansiosa d+, pois estou morrendo de sdd da minha casa, sei tenho muito trabalho nesse um mês, mas vou aproveitar d+... Eu já estou pronta pra ir ao aeroporto, mas as meninas até agr não desceram nem para tomar café, vou ter q ir lá acordar às dorminhocas kkkk, peguei uma panela e uma colher e fui para o corredor do quarto delas...
K-papapapapa...-bato na panela- acorda princesas, temos o dia todo não, quero vcs lá em baixo em menos do 10 minutos se não vou jogar água em todo mundo...- eu estava indo descer e as meninas saem do quarto todas arrumadas...
B- mano pra q esse barulhada eu já ia descer...- fala boladona
K- ué pensei q vcs estivessem dormindo kkkkkkk
M- vai a merda Kailany euem pra q tanto barulho era só abrir as portas e chamar educadamente...
K- não estava afim kkkk- dei os ombros e o bak sai do quarto com a cara toda amassada de sono
Bak- mano pra q tudo isso? Deixa eu dormir véi...
K- não não tu esqueceu q vamos para os Estados Unidos hj? Vc tem 10 minutos para aparecer lá em baixo arrumado e com as suas coisas se não fica para trás- falei indo para as escadas e indo para a cozinha...As meninas desceram e tomaram o café delas, depois de alguns minutos o bak desceu tbm todo arrumado e lindo...
Kailany (roupa)
Bruna (roupa)
Maria (roupa)
Bak (roupa)K-nossa mas como ele está gato...
B- vdd, se arrumo assim para quem eu posso saber!?
Bak- para a minha loirinha neh- fala e me dá um beijo na bochecha
M- mas essa loirinha tem dono
K- tô sabendo q tenho dono não gatinha... E bora q daqui a pouco vamos nos atrasar, tenho muito coisa para fazer hj ainda...Colocamos nossas coisas no carro e fomos para o aeroporto...
Bruna narrando
Um dia sem ver o meu BB e eu já estou morrendo de sdd dele, aff... Já chegamos nós Estados Unidos e já trabalhamos, agr estamos aqui assistindo filme e conversando...
EUA (casa)
K- meninas tenho uma coisa para falar para vcs...- falei meio nervosa, pois não sei qual vai ser a reação das meninas...
B/M- fala logoooo
K- então... Eu acho q estou gostando do Luan, sei q conheço ele a pouco tempo, mas ninguém nunca me fez tão bem quanto ele me faz... Soq tenho medo ele é dono do morro e tem a fama dele e eu a dona da máfia q não se apaixona por ninguém...
M- bom era isso? Pensei q fosse algo q a gente não sabia...- falo revirando os olhos
B- vdd
K- q? Como assim? Não entendi...
B- desde a primeira vez q seus olhos cruzaram com o dele eu percebi q vc sentiu algo, foi paixão a primeira vista... Só não falamos nada pq queríamos deixar vc descobrir isso sozinha...
M- e aconteceu o msm com ele, soq ele é cabeça dura e não q aceitar isso e tá com medo de te magoar e magoar ele, cunhada kkkkk
K- mano pq vc não me falaram antes? Mas acho q ele não gosta de mim sou só mais uma na lista dele- falo fazendo bico
M- aaah mano ele é meu irmão e eu conheço ele, ele gosta de tu, soq ainda não enxergou isso...
B- concordo com a a Maria, mas olha amiga eu acho q vc deve falar com ele... Super shippo vcs
K- acho q vou falar com ele quando chegarmos no Brasil...- do nada o bak entra na sala de cinema e fala assustando nois
Bak- fala com quem loirinha?
M- aí q susto filho da puta- falo com a mão no peito
K- tá querendo me matar seu desgraçado? E falar com alguém q não te interessa, agr sente aí para assistir o filme ou some daqui capeta kkkk
B- Então galera já está tarde e eu quero falar com o meu BB, estou indo para o meu quarto, qualquer coisa sabem aonde me achar...Subi e fui para com o meu amorzinho, ficamos horas em ligação e eu acabei dormindo no meio da ligação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS MAFIOSAS
FanfictionMuitas coisas estão por vim, aguardem🤫 Kailany, Bruna e Maria Clara são três amigas( praticamente irmãs) donas da máfia, e terão que viajar para o RJ e ficarão no morro do irmão da Maria. Luan, Pedro Lucas e Alisson são três amigos que cresceram ju...