Hoje seria um dia daqueles.
Daqueles que Jisung iria para alguma festa na casa dos amigos e provavelmente encheria a cara de tanto beber, mas tudo tem um porém e o seu porém tinha nome e sobrenome, Lee Minho para ser mais exato. Os dois andavam se pegando pelos cantos há quatro meses, sem nenhum compromisso.
Han se arrumou como nunca antes, talvez até exagerando um pouco. Sua mãe logo apareceu em seu quarto, o flagrando tentando entrar em sua calça de couro extremamente justa, que era quase uma tradição usa-la nas festas. A mulher o olhou da porta do quarto e disse:
— Você sabe que não precisa dela pra destacar esse teu bundão.
— Eu sei, mas eu gosto dela. — Ele respondeu, fazendo força para puxar a calça que finalmente se encaixou ao seu corpo.
— Pronto, parece um cordeirinho indo pro abate. — Ela falou e Jisung riu.
— Eu não sou o cordeirinho mãe. — Respondeu, indo até o espelho e colocando a gargantilha preta em seu pescoço.
— Tá bom, tá bom. — A mulher saiu do quarto, deixando o filho sozinho com seus pensamentos.
Jisung passou uns 20 minutos discutindo com Hyunjin pelo celular. Pois, o amigo sequer o avisou que o local da festa tinha mudado para casa de Bang Chan. o Han fez Hyunjin pagar seu Uber e desligou na cara dele. Agora, ele tinha certeza de que Minho estaria lá, já que Chan era seu melhor amigo e eles praticamente moravam juntos.
...
Jisung havia chego no novo local da festa. E enquanto Hyunjin pagava o uber, o Han se esgueirava para dentro da casa, ou melhor, a mansão do Chan, porque o tamanho daquele lugar era quase duas vezes maior que a sua casa. Ele olhou para todas as pessoas ao seu redor e logo viu Lee Minho, mas o detalhe era a garota sentada em seu colo. Seus olhares se encontraram e Jisung encarou a garota de cima a baixo com desdém, antes de desviar o olhar e continuar seu caminho até a enorme cozinha, ele pegou um dos copos vermelhos que estavam espalhados pelo local, colocando tudo o que viu por cima do balcão de mármore.
Depois de dançar no meio dos corpos suados na sala, Jisung decidiu dar uma pausa para beber mais alguma coisa. Assim que ele entrou na cozinha, encontrou Minho beijando uma menina, provavelmente a mesma de antes ou outra vítima dos encantos do Lee.
Han ficou encarando a cena por um tempo, pensando em como seria bom cortar a cabeça da vadia com um facão. Mas antes que sua falta de sobriedade o fizesse fazer algo que pudesse se arrepender, Han pegou sua bebida e saiu da cozinha. Ele se sentou em um canto do lado de fora da casa, junto com alguns bêbados fumando maconha. Estava pronto para mais uma de suas reflexões de bêbado, até que um cara bonitinho se sentou ao seu lado.
Eles conversaram por vários minutos, até acabarem dando uns amassos no canto da casa. Quando se separaram, Jisung viu o olhar completamente enfurecido de Minho. E automaticamente, uma ideia surgiu em sua cabeça, então ele juntou seus lábios com o do garoto, desta vez olhando diretamente para o Lee, que parecia que ia matar alguém ali mesmo.
Minho saiu como um furacão, empurrando todos em seu caminho, enquanto Jisung sorria, se sentindo bem pela provocação. Ele se separou do bonitinho e voltou para a dentro da casa para dançar por mais algumas horas, estava de bom humor, por enquanto. Desde o início do "não relacionamento" que criaram, eles nunca tiveram exclusividade, então não seria agora que começaria.
Jisung não se importava com as mãos que estavam em sua bunda agora, ele apenas continuava dançando como se seu corpo e a música estivessem completamente ligados um ao outro, se esfregava em pessoas aleatórias com corpos suados pela dança sem nenhum pudor, até chegou a trocar alguns beijos com mais algumas pessoas Até sentir uma mão pegar seu pulso e o puxar para longe daquela multidão quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend [Minsung]
FanfictionMinho e Jisung vivem um não-relacionamento onde são como cão e gato, mas não conseguem se evitar. One Shot|| PWP || +18 || Minsung || Disponível no Spirit