Capitulo 2

39 2 0
                                    

                                                A  REVOLTA DE YUNA

                                                A  REVOLTA DE YUNA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No dia seguinte acordo com as mãos do Yumma na minha cintura, retiro elas e saiu para ir me arrumar. Coloco meu uniforme (terninho preto e salto preto), quando estou quase terminando Yumma acorda resmungando:

- Cadê minha esposa que deveria estar aqui comigo? - Por que esse cara tem que ser tão irritante?

- Diferente de você eu tenho que ir trabalhar, não fui treinada atoa! - ele se sentou na beira da cama, com o cabelo bagunçado, camiseta preta e calça moletom- E outra daqui dois meses não vai precisar forçar essa palhaçada! - daqui dois meses em dezembro eu me separo do Yumma, nosso contrato vence e não vou mais precisar de visto.

- Mas quem disse que eu forço? - ele passa a mão no cabelo e se levanta indo até o banheiro - eu até gosto que você seja MINHA esposa! - ele fecha a porta.

Eu não entendo, sinceramente, no começo do nosso casamento ele até tentava ser legal, mas no segundo ano ele começou a ser insuportável. Pego minhas coisas coloco na bolsa, faço um rabo de cavalo alto e passo um batom claro.

- Você está muito bonita! - ele diz com a mão na cintura de toalha.

- Obrigada, já de você não posso dizer o mesmo! - ele ri e vai para o closet se arrumar.

Desço as escadas até a sala de jantar onde o café está posto, Sr. Yukimura está na ponta e Yuri está do seu lado junto com Ren. Os olhos de Ren vão me observando descendo pelas escadas como se me cobiçavam, ele abaixa a cabeça e seus olhos tremiam um pouco a respiração ficou pesada e escuro passos atrás de mim (Yumma como sempre), ele passa a mão pela minha cintura me fazendo parar no 15° degrau chocando nossos corpos

- O que é isso? - Pergunto para ele baixo.

- Você acha que não vi? - ele fala rente ao meu ouvido

- Você sabe que mato você com apenas uma Mão né? Acho melhor tirar suas mãos de mim! - ele retira e eu continuo descendo, mas que diabos foi aquilo? Ciúmes? Não, não pode ser!

- Bom dia! - Sr. Yukimura ergue a xícara de Café em nossa direção.

-Bom dia Sr.

-Bom dia pai!

Me sento de frente para Ren, ele não ousou olhar para mim, o que será que Yumma tinha feito para assustar tanto assim o menino? Bom dane-se não me importo mesmo. O café foi silencioso até que Sr. Yukimura começou a falar sério:

- Yuna, espero que você entenda meu plano. - Ele diz abaixando o jornal na mesa, minha atenção está completando vidrada nele - Você vai acompanhar Yumma 24 horas por dia, tem outra gangue de olho no mercado e estão querendo apagar meu filho. - A não tudo menos isso! - Como eu treinei você , apenas em você posso confiar esse cargo de proteger meu filho .

AGENTE ALFA.Onde histórias criam vida. Descubra agora