Pov Katarina Black
Bom , meu nome é Katarina Lupin Black e eu sou uma nascida trouxa, meus pais, Sirius Black e Remus Lupin me adotaram quando eu tinha apenas um ano de idade, e sim, eu sou tecnicamente uma Black, como sou uma nascida trouxa e meu pai foi queimado da árvore genealógica da nossa querida família por ser um "traidor de sangue" eu nem se quer entrei nela, mas meu pai me deu seu sobrenome e desde então eu uso Black e Lupin.
Eu tenho 16 anos e estou indo para o meu 6° ano na escola de magia e bruxaria de hogwarts, fui selecionada para a casa sonserina, não era novidade eu ser de lá. Meus melhores amigos são Luna, Neville, Harry, Rony, Hermione, Gina, Fred e George, eu não sei o que faria de mim sem eles, literalmente. Eu ODEIO o Mattheo Ridle, desde que nós estávamos no 1° ano ele vive enchendo o meu saco e da Granger, por sermos "sangues ruins" como ele diz, eu aprendi a não ligar mais e revidar, mas Hemione ainda fica bem mexida com isso então eu meio que estou sempre lá para defender ela, Mattheo é o típico cara que todas as meninas querem, como não sei, ele pega todas mas não se envolve com nenhuma. Eu namoro o Fred mas nosso namoro não está lá essas coisas, não sei, sinto que tem algo por traz...
Nesse momento eu estou me arrumando enquanto meu pai, Sirius, grita para eu adiantar pois vamos perder o trem.
- KATARINA, DÁ PARA VOCÊ ADIANTAR E ENFIAR O CU DENTRO DESSA CALÇA? NÓS VAMOS PERDER O TREM PORRA- Ouço Sirius gritar e reviro os olhos.
- JÁ TÔ DESCENDO CARALHO- Grito de volta.
Pego minha varinha e desço, vejo Lupin e Sirius me esperando com meu malão e minha coruja, Afrodite, vou ao encontro deles e percebo Sirius com uma cara impaciente.
- Aleluia, vamos, se não vamos perder o trem- Diz Sirius levando meu malão e eu e Lupin o acompanhando.
[...]
Acabamos de atravessar a parede e estamos já na plataforma, logo quando cheggo vejo meus amigos todos juntos me esperando.
- Oiiii genteeeeee- digo e corro até eles
- Meu amor- Diz Fred sendo o primeiro a vim me abraçar e me dar um beijo
- Eu estava com tanta saudade de você meu ruivinho- Digo passando a mão nos seus cabelos e ouço Harry tossir- De todos vocês.
Digo e Fred solta a mão da minha cintura e eu vou até meus outros amigos falando e dando abraços em todos.
- Também estávamos com saudade- Eles falaram.
- Vamos o trem já vai sair- Digo e olho para os meus pais- Tchau pais, amo muito vocês, até mais.
- TAMBÉM TE AMAMOS- Ouço eles gritarem enquanto entro com os outros no trem.
Caminho procurando uma cabine e sem querer esbarro em alguém.
- Olha por ande anda sangue ruim- Ouço a voz de Draco Malfoy que estava acompanhado por Mattheo, Blaise e Pansy que riam
- Vão se fuder vocês quatro- Digo levantando e passando por eles, olho para trás e grito- QUEM SABE VOCÊS NÃO FAZEM UM MENAGE- Vejo a cara deles de raiva e vejo o Mattheo dá um risinho.
Continuo procurando uma cabine e acho uma que achei que estava sem nínguem, então entrei, nunca me arrependi tanto.
Quando entrei na cabine encontrei a pior cena da minha vida, meu coração se partiu em mil pedaços, Fred e Angelina estavam quase se comendo em um dos bancos que haviam na cabine.
- Ah desculpa, acho que atrapalhei o casal- Disse e eles me olharam assustados
- Amor eu posso ex...
- Você não tem que explicar nada Fred, vai tomar no cu, podem continuar, vocês se merecem.
Saiu da cabine onde eles estavam já sentindo lágrimas caírem pelo meu rosto, ando depressa e entro em uma das primeiras cabines que vi na minha frente, eu só queria ficar sozinha.
- Opa, já tem gente a...- Ouço a voz de Mattheo e quando o olho ele para de falar
- D-desculpa- Digo já pretendendo sair dali
- Ei- Sinto ele segurando meu braço e me puxando para dentro da cabine novamente- O que aconteceu?- Perguntou
- Não é da sua conta Ridle- Digo me soltando de seus braços e saindo novamente pelo corredor.
Por que ele me perguntou isso? Qual o problema desse garoto? fez 6 anos da minha vida um próprio inferno agora vem pagar de inocente, comigo não. Continuo andando até que vejo uma cabine vazia, entro e fico lá, não queria que meus amigos me vissem assim, eu respirei e resolvi que não ia desperdiçar minhas preciosas lágrimas com um cara que me traiu, eu só iria tentar superar e iria conseguir! Espero...
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
oii minhas cobrinhas, então comecei a escrever fics aqui agr, eu ja escrevia antes mas era em outro perfil, agr criei esse para tentar focar porque no outro eu nunca terminava as fics porque quase ngm lia, mas resolvi tentar do 0, espero que gostem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My problem boy- Mattheo Ridle
FanfictionKatarina Lupin Black e Mattheo Ridle, sempre foram inimigos, mas será que agora depois de anos que já se conhecem e se odeiam, algo pode fazer esse sentimento de ódio virar um grande amor?