Capítulo 2

327 15 3
                                    

Pov Mattheo Ridle 

Não sei o que deu em mim para perguntar o que tinha acontecido para ela está chorando, mesmo a gente sendo literalmente inimigos e nos odiarmos a 6 anos, eu sou muito fraco quanto a mulheres chorando, vi minha mãe chorando por anos por conta de tudo que ela passava com meu pai, então sempre que eu vejo uma mulher chorando eu lembro dela e me sinto obrigação de ajudar, sim eu trato os outros e ajo como se eu não tivesse coração, mas eu tenho meus motivos, ninguém precisa saber sobre isso.

Depois que ela saiu eu não liguei mais, logo Draco, Pansy e Blaise chegaram na cabine e se sentaram, Pansy sentou do meu lado e já veio me beijando mas eu esquivei fazendo ela beijar minha bochecha, ela vive tentando me beijar e eu já disse que odeio que me beijem assim, nós não tínhamos nada sério, só transávamos as vezes quando me dava vontade, até porque eu não tenho nada sério com ninguém e nem pretendo ter, se apaixonar e todas essas coisas só te deixa mais fraco e trás grandes problemas.

- Me encontra hoje mais tarde no meu dormitório?- Ela disse no meu ouvido e eu apenas concordei.

Eu não sei, fazem anos que eu e Pansy começamos a transar e eu meio que tô enjoando dela, mas quem recusa uma foda não é mesmo?

Pov Katarina Black

Achei uma cabine vazia finalmente e me sentei, deixei que as lágrimas escorressem livremente pelo meu rosto, eu já avia sofrido muito com outros relacionamentos, Fred havia me prometido que seria diferente, que o "nós" seria para sempre, eu me joguei mais uma vez em me apaixonar, me entreguei mais uma vez em um relacionamento, eu era uma burra mesmo por achar que seria diferente, ainda não acredito que ele teve coragem de me trair, depois de tudo que passamos juntos, depois dos dois anos que passamos juntos, eu era uma total idiota por achar que ele era diferente, por achar que iriamos ser o " para sempre.

Encostei minha cabeça na janela enquanto as lagrimas desciam pelo meu rosto, o tempo estava frio e escuro lá fora.

- Kat, finalmente te achei estava te procurando por todo o trem, os outros estão em um vagão mais na fr...- Ouvi a voz da Luna e quando me virei ela logo percebeu que eu estava chorando e parou de falar- Kat, meu deus, o que aconteceu meu solzinho?- Luna preguntou, ela me chamava de sol e eu a chamava de lua, logo mais lágrimas começaram a cair e em poucos minutos eu estava chorando em seu colo.

- O-o Fred Lua...- Disse soluçando por conta do choro

- O que tem ele?- Ela pergunta alisando meus cabelos

Respiro fundo e começo a contar

- Eu estava procurando um cabine vazia ou uma que vocês estivessem, achei uma, achei que estava vazia então entrei, mas ai eu vi a pior cena da minha vida lua, o Fred estava em cima da Angelina a beijando, eles estavam quase se comendo lá- Disse 

- NÃO  ACREDITO NISSO, AQUELE FILHO DA PUTA DESGRAÇADO TE TRAIU?? A MAIS EU MESMA VOU RESOLVER ISSO, EU VOU MATAR ELE- Levantei surpresa a olhando com os olhos arregalados, eu só podia ter ouvido errado, a Luna xingou? A LUNA????- Desculpa, acho que me exaltei um pouco-Ela disse com um sorrisinho fraco e eu ri.

Nunca tinha visto a Luna daquele jeito, ela nem ao menos nunca tinha xingado, nunca vi ela tão brava.

- Só você para me fazer rir em um momento desses viu- Digo dando um riso fraco

- Vou ficar aqui com você, vou só pegar meu malão, vou dizer para os outros que você tá passando mal ou algo, já volto, não sai daí.

Luna deu um beijo na minha bochecha e saiu do vagão.

Vejo Luna voltando com Ginny.

- A Luna me contou o que ouve, eu não ia acreditar nem um pouco no "Ela tá com dor de barriga", eu juro que se eu ver o Fred na minha frente eu arranco aquilo que ele chama de pau- Ginny disse e eu ri. 

My problem boy- Mattheo RidleOnde histórias criam vida. Descubra agora