Akira on°•°•>
Acordei com os berros de niko gritando com seu pai deidara, nem queria saber oq iria acontecer com ela então decidi levantar e tomar café... chegando na cozinha vejo o tiu kakuso brigando com o tiu hidam denovo... Esses dois não tem geito...
Akira> bom dia kakuso!
Kakuso>Bom dia akira
Hidam> Éi, Akira? Eu n sou nada pra você?
Akira> kkk bom dia hidam-----eu disse com uma voz comi se estivesse rindo----tem augo para comer?
Hidam>tem sim fiz panquecas!!!---diz ele sorrindo!
Kakuso> Não coma elas Akira está orriveu!!!
Hidam> éi minhas panquecas são ótimas!!!
Eu não quero ouvir a discussão então saio de fininho e vou procurar meus pais, na sala estava Niko e Haku brincando de braço de ferro e Konam e Deidara apostando qual ia ganhar, Pain estava dando uma pronta na Merlin, pois ela tinha feito augo de errado... enquanto o Kopa só ria... Então finalmente encontrei um dos meus pais...
Akira> Oi pai, ohayo!
Itachi> Ohayo filha.
Depois dessa curta conversa vou para um banho...Yumi on°•°•
Eu acordei com um barulho não muito agradável, então fui tomar café, e procurar por Akira... Estavam lá, kakuso e hidam brigando denovo... Perguntei o motivo e adivinha? Panquecas! O motivo era panquecas!....
Sai de lá pois n queria escutar mais nada, fui na sala konam estava chorando junto com Haku e Deidara e bili comemorando... Depois disso procurei pelos meus pais só que ainda estavam dormindo... quer dizer, não exatamente (vocês já manjam da putaria então já sabem oq está rolando né)
Já estava bem cansada até que...
Akira> Oi Yumi!!! Estava te procurando!---diz sorrindo...
Yumi> Oi Akira!!! Também estava te procurando--- diz com um sorriso...
Akira> Oq quer fazer hoje?
Yumi> Que tal fujir dos mais velhos denovo e ir para aquela cachoeira?--- diz fazendo uma cara maligna.
Akira> Ótima idéia!!! Mais não quero tirar fotos igual da última vez!Narradora on °•°•
Elas for rindo o caminho inteiro... falando coisas aleatórias, como pq a Akira n era azul, ou pq a Yumi não era um boneco... Até que depois de bastante tempo elas chegaram...
Yumi> Akira aq na frente!!!
Akira>Pera já vou!!!
Akira chegando lá sem mais nem menos Yumi pula na cachoeira com tudo!!!...
Akira> YUMI VOCÊ RESPINGOU ÁGUA EM MIN!!!
Yumi> Você veio aq para reclamar ou para se molhar?!
Akira> Eu vim pq estava no tedio!!!--- faz cara de criança podona....Depois de muito tempo as duas se divertiram se molharam e muitas outras coisas ksksks....
Yumi> isso lenbra nossa infância...
Akira> Verdade...
•°Flesh Beck°•
[ Yumi criança> AKIRA!!!
Akira criança> Aí....
Yumi criança> você se machucou?!
Akira criança> Não eu tô bem--- tenta levantar--- Aí!!!
Yumi criança> Não! Você não tá bem, você caiu de uma cachoeira enorme e tá falando que tá bem, você n tá bem!
Akira criança> Tabom me pegou... eu n tô bem!
Yumi criança> Quer que eu te carregue até em casa?
Akira criança> Mais eu sou muito pesada, você n vai aguentar!--- diz preucupada
Yumi criança> Eu consigo!!--- diz positivamente com um sorriso no rosto.
Akira criança> Certesa?
Yumi criança> Confia em min?
Akira criança> Confio!!!•° Fim do Flesh Beck°•
Akira> lenbra quando eu me machuquei---
Yumi> então eu tive que te carregar até em casa ksksks
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Genterrrrr!!!! Minha primeira fic está em andamentooooo!!!! Aí gente eu tô muito bandidahh!!! Nshshsjhshs
Indo direto ao ponto, eu queria saber se querem continuação? Se n quiserem fds eu vou dar!!!....
Eu estou fazendo essa fic pq a dona dessa conta me deu ótimas idéias bom agora a conta é minha tbm ;) A outra dona só vai uzar para ler fics, mais só pra isso a criadora vai ser senpre euhhh!!! Me chamem de Lua, é meu nome artístico :) e não estou afim de revelar meu nome...
Pronomes: Ela/Dela Elu/Delu
Meus pronomes chame pelo oq preferir até a próxima;))
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°A Filha De Itachi E Kisame°•
Fanfiction•° Akira é filha de itachi com kisame, e acaba se apaixonando por yumi a filha de Zetsu e Sasori°• |yuri|yaoi|kisame×itachi|zetsu×sasori|tobi×deidara|pain×konam|hidam×kakuso(gente vai ser os filhos deles tá?) boa fic