capitulo 1

0 0 0
                                    

Cap 1

Eu sempre quis ser o líder do cla dos anjos, assim como meu pai. Ele é um herói para mim. Eu o admiro muito. A única coisa que ele me decepciona é o odio contra os demonios. Oq acontecera de tao ruim para meu pai odiar tanto o cla dos demonios?. Não importa quantas vezes eu pergunte, ele não me disse o motivo, então eu desisti.

Quando me tornei o líder do cla, meu principal objetivo era proteger os anjos a todo custo. Como um bom líder, devo considerar que na maioria das vezes conflitos e guerras não são a solução, então decidi fornecer o líder dos demonios com um acordo de paz, o filho de Lúcifer, conhecido como Sata, minha família está insatisfeita com minha decisão, o que me abala porque estou apenas pensando neles,mas eu sei. No futuro, essa trato será um motivo de gratidão.

...

no dia 18/06/3905 acordei às 6:00 da manhã e ainda deitado. Gostaria de saber se esse encontro com o líder dos demônios realmente valeria a pena. Se ele nao aceitar ... Meus pensamentos estão confusos, então paro de pensar e saio da cama. Levantei-me e fui até o banheiro. Havia uma pia de mármore branco e um espelho de 3 metros de largura. Olhei para o espelho e continuei pensando sobre a reunião, mas logo quando percebi que a ideia estava de volta na minha mente, dei um tapinha no meu rosto com as duas mãos. Imediatamente joguei água no rosto

Gu-vai ficar tudo bem

fui para o chuveiro, havia uma banheira nele, abri a torneira e esperei a água encher. Na mesma hora tirei a roupa e me molhei no chuveiro, quando terminei a banheira estava cheia então deitei na banheira e olhei para o teto. Depois de um tempo, saí da banheira, me enxuguei, fui até o armário , peguei um terno branco e gravata preta e vesti as roupas que escolhi. Coloquei um reluzente relógio de prata cravejado de pequenos diamantes, borrifei perfume doce e suave, penteei o cabelo para trás, calcei meus sapatos brancos, desci até o estacionamento do meu castelo e embarquei no carro.Fui para o meu escritório e, ao chegar lá, estacionei o carro e fui direto para a sala de reuniões onde minha secretária estava me esperando.
Sentei-me em uma das cadeiras ali e esperei a chegada de Sata. Estava nervoso, mas verifiquei para evitar que outras pessoas soubessem o quão nervoso eu estava. Após 10 minutos, ouvi alguns passos em direção à sala, passos de duas pessoas.Lá estava eu ​​nervoso, mas por fora suava com calma. Assim que Sata e seu secretário entraram na sala, eu não respondi. Mas não é por nervosismo, mas pelo que acabei de ver, um homem alto (...) Rosto ereto , autoconfiante, olhos castanho-avermelhados, pele branca como porcelana, cabelo castanho claro ondulado, fiquei fascinado por essa beldade.

                                                                                                       continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

entre anjos e demoniosOnde histórias criam vida. Descubra agora