Luffy finalmente havia chegado no apartamento da Robin, onde seria o jantar de aniversário dela e do Franky, o lugar era luxuoso e composto por 20 andares e uma cobertura, cada andar possui apenas dois apartamentos, havia um grande espelho de frente para o elevador e no pequeno corredor de tom escuro haviam duas portas de madeira preta.
-E agora...- Luffy pensou olhando as duas portas, 701 e 702, enquanto segurava o prato de sobremesa que Sabo insistiu que ele levasse "por educação''. - Qual das duas era mesmo?- Depois de se atrasar para o encontro e deixar o celular morrer no caminho para o condomínio, ele se encontrava sem meio de descobrir qual das duas portas ele deveria apertar a campainha.
Depois de se preocupar com isso por um total de 2 minutos e 17 segundos, Luffy decidiu apertar a campainha da casa 701 porque, bem, deve ser a primeira não é?
Nem 10 segundos depois a porta se abriu e em vez de um e seus amigos, um homem alto, de cabelos pretos e molhados, torso descoberto expondo uma pancada de tatuagens, uma calça de moletom cinza e a carranca mais cansada que Luffy tinha visto na vida dele, disse:
-Você tá atrasado. - E antes que Luffy pudesse dizer qualquer coisa, o homem simplesmente arrancou o prato da mão dele e fechou a porta com uma pancada violenta.
O moreno com o chapéu de palha simplesmente encarou a porta completamente confuso, e no meio tempo a porta do outro lado do corredor se abriu.
-Luffy? O que que você tá fazendo parado ai, a gente tá esperando você faz tempo seu idiota. - Nami disse, tendo aberto a porta após ouvir uma pancada do lado de fora.
-Nami! Ele...
-Vamos logo, tá todo mundo te esperando pra comer, o Sanji fez o seu prato preferido apesar de ser aniversário daqueles dois.- Ela disse enquanto arrastava o moreno pra dentro da casa, que esqueceu completa do incidente que havia acabado de acontecer ao ouvir a menção de comida.
Duas horas depois, todos já haviam terminado de jantar, a conversa estava rolando animadamente, quando Sanji se levantou da mesa e anunciou que iria trazer as sobremesas.
Nisso, Luffy parou a conversa que estava tendo com Usopp sobre o novo anime de ninjas que havia lançado, e as engrenagens em seu cérebro começaram a girar.
-Ei Luffy, tá tudo be...
-AH! -Luffy assustou todos na sala de jantar. - Aquele cara roubou a sobremesa do Sabo!! - Luffy gritou exasperado se levantando da mesa e correndo em direção a porta, deixando todos os seus amigos encarando-o completamente confusos.
Do lado de fora Luffy começou a bater na porta do apartamento 701.
- Ei! Devolve o meu pudim, seu ladrão! - Luffy continuou gritando até que depois de 5 minutos disso o famigerado ladrão de sobremesas abriu a porta parecendo ter acabado de acordar.
-Que...
-Minha sobremesa seu ladrão! - O moreno mais novo repetiu, até que o vizinho pareceu reconhecê-lo.
-Ah, você é o cara que veio aqui mais cedo...
-Meu nome é Luffy, e eu vim buscar o meu pudim.- Luffy respondeu, cruzando os braços de forma determinada.
-Foi mal eu achei que você era o ifood, os caras demoraram mais de uma hora para entregar a minha comida... Entra ai, eu vou pegar o seu pudim. - Luffy piscou algumas vezes se sentindo um pouco desconcertado um leve rubor de vergonha se arrastando para suas bochechas, antes de entrar no outro apartamento, o homem tatuado, agora de cabelos secos e uma camiseta branca de algodão bocejou enquanto levava Luffy pra cozinha.
-Shishishi, tudo bem eu fico nervoso quando eu fico com fome também.- Ele disse, tentando não olhar para as costas largas, ou os braços tatuados, ou o cabelo bagunçado de sono, ou para o homem em geral, o outro deu um pequeno sorriso em resposta.
-Meu nome é Law por sinal. Desculpa a confusão, quando eu vi que o negócio não era o que eu tinha pedido eu sai pra te devolver mas você tinha sumido, bem o cara do ifood chegou dois minutos depois de qualquer forma. -Ele contou enquanto abria a geladeira. -Ah... E desculpa, mas eu não sabia se eu ia te ver de novo então eu acabei comendo um pedaço... - Law disse parecendo sem graça enquanto entregava o doce com um pedaço a menos.
-Erm... O meu irmão disse que era pra dividir mesmo... - Luffy riu, e ignorou que suas mãos encostaram enquanto ele recebia a vasilha.
-Seu irmão que fez? Esse é provavelmente o melhor pudim que eu já comi.- Law comentou, se encostando no balcão da cozinha, Luffy ao ouvi-lo elogiar seu irmão, automaticamente ficou com olhos brilhantes e um sorriso enorme.
-Shishishi, o Sabo cozinha muito bem! Mas ninguém cozinha tão bem quanto o meu amigo Sanji! Mas os Sabo sempre faz coisas que eu gosto pra comer e ele também é super esperto e me ajuda sempre que eu to com problemas no computador, porque ele é jornalista e manja demais como mexer em tudo que é tipo de programa e... - Luffy começou a divagar, falando animadamente, Law o encarava com um pequeno sorriso enquanto esperava o mais novo terminar.
-Você realmente ama seu irmão ein. - O moreno tatuado comentou, ainda sorrindo. Luffy sentiu seu rosto esquentar quando ele percebeu o que ele estava fazendo.
-É... Meus irmãos são incríveis... Ahn, foi mal, às vezes eu acabo falando demais mesmo...
-Tudo bem, eu gostei de ouvir você falando. - Law deu um sorriso sedutor e Luffy teve que abaixar a aba do seu chapéu de palha para esconder seu rosto vermelho.
-Eu... Eu acho que eu tenho que voltar pros meus amigos. -Luffy disso, sentindo sua garganta seca.
-Você achou o apartamento certo? - O mais velho provocou, ainda sorrindo.
-Era o apartamento da frente shishishi. - Luffy riu, ainda sentindo o rosto vermelho.
-Eu te acompanho até a porta então.- Law disse, fazendo um pequeno arco com o braço, Luffy deu uma pequena risada da brincadeira mas liderou o caminho até a porta. Ao chegarem lá, Luffy ainda segurando o pudim disse:
-Foi legal conversar com você Law, e fico feliz que você gostou do pudim. - Ele deu um sorriso brilhante.
-Bem, a próxima vez você pode trazer um inteiro pra mim. - Law deu uma piscadela e continuou. - Você já sabe onde eu moro mesmo. - E ainda com um sorriso sedutor ele se despediu de Luffy e acenou para algo atrás dele, antes de fechar a porta, deixando Luffy mais uma vez sem reação e com o rosto completamente em chamas.
-Luffy? -Ele ouviu novamente a voz de Nami, mas dessa vez todos os seus amigos estavam na porta o encarando completamente entretidos.
-Eu... Eu errei a porta...
-------------------------------------------------------------------------
N/A:
Sim meus caros, eu estou viva.
E COM UM NOTEBOOK!!!
Chega de escrever histórias pelo celular hahaha
Enfim, aqui está mais uma one-shot e espero que vocês gostem!
Essa história na verdade foi escrita de última hora porque a one-shot original para ser lançada acabou ficando tão grande que eu achei melhor lançá-la separadamente como uma história própria, provavelmente lançarei o primeiro capítulo semana que vem então espero que vocês leiam hahaha
Mais uma vez obrigada pela paciência e pelo carinho!
Mil beijinhos,
Snufkinze.
VOCÊ ESTÁ LENDO
READ ME
FanfictionColeção de Drabbles e One shots LawLu onde Luffy não sabe/consegue/pode/tenta ler alguma coisa e as consequências que isso gera. Pra sanidade mental do Law. Capítulo Um: READ THE WORDS ・ Luffy não sabe ler e Law tem uma surpresa Capítulo Dois: READ...