S/n POV
Okay, eu estava muito nervoso. Iria me encontrar com Camila daqui 4 horas e já estava em pico de ansiedade, ela é a garota que estou gostando e sinto borboletas só isso já é um motivo para ficar nervoso e ansioso. Irei levá-la em uma parque de diversões, cliche? Talvez, mas foi a ideia que mais gostei, estou deitado em minha cama conversando com meus amigos Jeffrey e Lily, uns amigos daqui da rua, estávamos conversando pelo celular já que tínhamos preguiça de sair de casa.
Passa algumas horas e logo vou tomar banho para me arrumar, saio do banho e coloco uma blusa branca, calça também branca e um casaco jeans verde por cima, nós pés calço minhas botas. Pego o perfume e passo bastante pois sei que Camila gosta, vejo as horas e são cinco e meia da tarde, iríamos sair as seis, então tenho que ir para casa dela logo.
Saio de cada sem me despedir de meus pais pois hoje eles não estão em casa, foram na casa de uns amigos deles. Durante o caminho me sinto mais nervoso, e se eu não me sair bem? E se a Camila não gostar da onde irei levá-la? Quando percebo já estou na rua dela, respiro fundo indo até sua casa e aperto a campainha, logo ela abre a porta e eu fico paralisado com tamanha beleza, ela estava vestindo um cropped vermelho, saia meio roxa xadrez e saltos, perfeita.
- S/n? - Camila estala os dedos na frente do meu rosto e eu desperto, tiro meus olhos de seu corpo vendo ela rindo, dou um sorriso sem graça.
- Você está linda.- a elogio e ela fica um pouco sem graça.
- Obrigada, você também está, somos um casalzao! - ela brinca e eu rio concordando. - Vamos? - estende sua mão direita pra mim e eu agarro a mesma entrelaçando nossos dedos.
- Vamos, não tenho carro e ainda não sou de maior pra dirigir. - faço um biquinho triste, queria poder levá-la a lugares mais sostificado mas não sou rico. Ela beija meu bico e eu sorrio aprofundando, ela pede passagem com a língua e eu dou, entrelaçamos as mesmas e borboletas no meu estômago aparecem, coloco minhas mãos em sua cintura apertando e ela solta um gemido colocando suas mãos entre meus fios de cabelo apertando um pouco, era um beijo quente e rápido, desço minhas mãos para sua bunda apertando dando uma mordida em seu lábio, logo voltando a beijá-la, o beijo estava cheio de desejo o que deixava mais gostoso, tiro uma mão de sua bunda indo até sua coxa apertando, separamos nossos lábios com falta de ar e ofegantes, coloco minhas mãos em seu rosto dando várias vezes selinhos fazendo ela rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Destiny (CAMILA/YOU)
FanfictionDois mundos colidindo novamente, mesmo sem saberem. Camila/You Alerta cliche 🏆#1 ShawMendes 1/06/21