- chapter one || ɴᴇᴡ ʜᴏᴜsᴇ

1.7K 81 44
                                    


- Não aguento mais! - Disse a garota jogando mais roupas sobre sua cama - Todo mês isso... - Agora socando de maneira desarrumada as roupas dentro de sua mala vermelha que se encontrava aberta no chão - Que saco!

- Querida? - Ouço minha tia me chamar e me viro para a porta aonde ela se encontrava.

- Oi.

- Não fique com essa cara de tacho olhando para mim! Já terminou de arrumar suas coisas? - Disse ela sorrindo e vindo em minha direção - Prometo que essa será a última vez, ok?

- Você falou isso a 6 vezes atrás, sabia?? - Falei rindo enquanto me sentava na cama - Sinceramente, tia Kate! - Ri mais alto enquanto jogava a última peça de roupa na mala.

- Eu sei, querida! Mas agora é literalmente a última! Pois depois você irá fazer faculdade e não irá precisar mais de mim! - Sorriu fraco se sentando ao meu lado.

- Tia, eu sempre vou precisar de você, tá ligada?? - Sorri, mas logo desmanchei meu sorriso ao perceber que eu realmente iria fazer faculdade daqui a alguns meses - Puta merda, eu nem tinha pensado nisso?!!!

- Calma, meu anjo! - Ela riu novamente e se levantou da cama indo em direção a minha mala e a fechando - Vamos, se não vamos chegar atrasadas na nossa nova 'casa'

- Ok! - Olhei para ela e assenti pegando minha mala e saindo do quarto sendo acompanhada por minha tia - Não será chato lá, né? - Perguntei nervosa.

- Claro que não! Tenho certeza de que será divertido para nós duas! - Ela disse com um sorriso confortante no rosto, o que me fez sorrir também.

- Logo já estávamos dentro do carro de minha tia, indo para a tal mansão dos Fairchild's, confesso que estou MUITO nervosa, pois nunca fiquei em um lugar tão afastado da cidade, assim. -

- Chegamos! - Minha tia disse com um sorriso enorme no rosto, ela estava realmente feliz em termos chegado e eu também, pois ficar dentro de um carro por quase 4 horas não é muito legal, não. - Vamos, desça!?! - Sorri fraco para ela e assenti saindo do carro e observando o local. - Depois tiramos as malas agora vamos lá para dentro! - Nos afastamos do carro e fomos para a frente da gigante porta, minha tia bateu umas 10 vezes mas ninguém abriu, então demos a volta e encontremos um jardim.

- Uau, é tudo tão lindo aqui... - Disse sorrindo, pois era realmente lindo, as flores, a grama, até o ar continha uma tranquilidade, que meu deus. Sorri com meus pensamentos e logo avistei uma senhora cortando algumas folhas secas de flores.

- Olá! Eu sou a Kate a babá! - Minha tia disse sorrindo, o sorriso que logo foi retribuído pela mulher mais velha a nossa frente.

- Boa tarde! Eu sou a Sra.Groose, que bom que chegou! E quem é essa mocinha? - Ela disse se referindo à mim.

- Ah, oi! Eu sou a S/n... Sou sobrinha da Kate! - Ok, eu realmente estava nervosa.

- Oh, sim! Vamos para casa! - Ela saiu em direção a mansão e eu e minha tia fomos atrás dela.

- Uau.. - Foi a única coisa que saiu da minha boca quando ela abriu a porta da gigante casa para nós, era realmente bonito e assustador ao mesmo tempo, adorei.

- É aonde está Flora?? - Minha tia perguntou a Sra.Groose enquanto olhava todos os cantos da casa.

- No quarto brincando com o Miles, provavelmente. - Ela disse e assim saiu nos deixando sozinhas. E sim eu já sabia do Miles, sou atualizada né.

- aqui o Miles não estuda mais! como se ela já tivesse sido espulso antes delas chegarem, tá?-

- Subimos as escadas e comecemos a ouvir risadas vindo de um dos quartos, quando nos aproximemos uma garota baixinha e de cabelos escuros veio correndo em nossa direção.

- Você chegou!! - Ela disse animado e abraçou minha tia, enquanto sorria disso eu dei uma olhada para o lado e pude ver um garoto alto, de cabelos cacheados, vindo em nossa direção também.

- Oi, eu sou o Miles! - Ele disse se aproximando de nós e estendendo uma de suas mãos para mim.

- Sou a S/n.. - Sorri tímida apertando a mão do garoto, a mão dele era macia mas gelada, não me incomodei com isso e logo ele soltou minha mão e se apresentou para minha tia, confesso que ele é realmente bonito.

- Querem conhecer a casa?? - A mais nova entre nós que obviamente era a tal Flora, falou animada e eu e a Kate assentimos sorrindo e a seguimos, após um tempo conhecendo a casa toda, ela deixou cada uma de nós em nossos quartos.

- Uau, que quarto lindo! - Exclamei baixo e vi a garotinha sorrir para mim.

- Irei deixar você sozinha, S/n! - A pequena sorriu mais uma vez e saiu do quarto fechando a porta e me deixando sozinha. Comecei à arrumar minhas coisas dentro do armário, fiquei muito feliz por não ter trazido tanto coisa já que eu apenas joguei tudo dentro da mala e agora terei que dobrar as roupas certinho. 🌱

- Até que enfim! - Sorri vitoriosa e encarei o guarda-roupa que agora estava totalmente arrumado. Saí do quarto a procura de minha tia e a encontrei em uma das várias salas da casa, junta a Flora, elas começaram as aulas cedo.

- Oi, tia.. Oi, Flora! - Falei baixinho enquanto entrava na sala.

- Oi, anjo! Não posso falar agora estou um pouco ocupada... - Ela disse sorrindo mas sem tirar os olhos de um caderno amarelo.

- Ah, ok! Só vim avisar que eu irei dar uma volta no jardim! - Falei e a ouvi murmurar um 'Ok' baixinho, sorri novamente e sai da sala indo em direção à porta de saída. 🌱

- Eu já estava no grande jardim, eu queria conhecer tudo ali, mas era difícil pois eu não conseguia parar de prestar atenção no mesmo garoto de cabelos cacheados de mais cedo.

- O'que faz aqui? - Ouvi ele dizer enquanto vinha em minha direção com um sorriso pequeno em seus lábios. Juro, eu podia ter me derretido toda só o olhando.

- Estou conhecendo o jardim! - Disse para ele que assentiu.

- Gostou daqui? - Assenti levemente e o vi sorrir, não me segurei e sorri também, céus, que sorriso lindo esse garoto tem - Que bom! - Nos encaramos por um tempo até ele dizer - Tenho certeza que você vai preferir quando estiver de noite.

- Porque? - Parei de encará-lo para poder olhar o pôr-do-sol.

- O céu... - Ele disse encarando o sol também - É maravilhoso..

- Sorri animada pois eu amava estrelas, e parece até que ele sabia disso, pensei um pouco até que o encarei de volta - Você gosta disso? Das estrelas, da lua?!!

- Ele me encarou por um tempo sem dizer nada, mas logo assentiu e sorriu largo.

- Eu também. - Sorri sentindo um vento gelado bater em meu rosto.

- Melhor nós entrarmos, está ficando frio! - Ele disse se virando de costas para mim e saindo dali, me deixando sozinha. Sorri novamente e entrei em casa também.

foi isso, pessoal! espero que vocês tenham gostado :)
desculpe o capítulo pequeno

e não, nessa fanfic o Miles não é um tarado psicotico
{ talvez amanhã eu poste mais um cap }


always forever || + miles fairchildOnde histórias criam vida. Descubra agora