S/N BERMANeu beijei ele, eu realmente o beijei.
— S/n? Tudo bem? - Juro que um dia eu mato essa garotinha.
— Ah, oi Flora! Está tudo bem sim. - Falei me levantando da cama e encarando a pequena menina de cabelos longos e castanhos a minha frente.
— Eu vi. - Ela disse chegando perto de mim e se sentando na cama, aonde eu estava deitada a segundos a atrás.
— Viu o'que? - Fingi não estar entendendo, pois talvez ela não estivesse falando do beijo.
— Você e o Miles embaixo da árvore, eu vi. Os cavalos, vocês deitados na grama e... O beijo. - Ela falou tudo calmamente, enquanto ainda mantinha os olhos em mim.
— Ah, legal... - Não sabia o'que dizer, tipo, nem tinha o'que dizer.
— Você gosta dele? - Essa menina tem algum problema, só pode.
— Não. - Falei rápido e desviei meu olhar para porta, tentando não encarar muito ela, essa menina me dá medo.
— Então, porquê o beijou? Pelo que eu sei as pessoas só se beijam quando estão apaixonadas. - Ela disse sorrindo, e se levantou da cama andando lentamente até mim.
— É, mas algumas pessoas se beijam só porque querem beijar.
— Você é uma dessas pessoas? - Ela perguntou se virando de costas para mim e andando até a porta.
— Sou.. - Não me orgulho disso, fazia um bom tempo que eu não começava a gostar de alguém de verdade, tipo uns 2 anos.
— Hum, não machuque meu irmão, ele parece gostar de você... Fazia um bom tempo que eu não o via sorrindo daquele jeito. - Ela disse e saiu, simplesmente foi.
Eu estava realmente confusa, nada se encaixava
Mas ele, ele parecia se encaixar.— Não é possível, que merda de história é essa cara? - Joguei o livro do outro lado do quarto após terminar de ler, que conto romântico de merda.
— É tão ruim assim? - Ouvi aquela voz, a voz dele, e ri baixo.
— É mais que ruim, é horrível. - Me sentei na cama, encostando minhas costas na cabeceira. E observei Miles se sentar ao meu lado, que amigável.
— Sobre o'que fala? - Ele perguntou enquanto ainda encarava o livro estilhaçado no chão.
— Sobre um romance de dois adolescentes idiotas, que não sabem o'que querem da vida, e para variar no final o garoto morre e a menina encontra outro garoto.l
— Que lixo. - Ri com o comentário dele e o olhei. Os cabelos dele estavam bagunçados, ele usava aquele suéter vermelho que parecia ser bem velho, mas vermelho caia bem nele.
— É. - Sorri e ele me olhou também, desviei o olhar na mesma hora e encostei minha cabeça em seu ombro. Me senti segura e confortável com ele ali. - Miles... - O chamei e fui respondida por um olhar que dizia "o'que você quer?"
— Dorme comigo?
Ele ficou em silêncio, parecia estar em choque, sei lá.
— Ok. - Ele assentiu duas vezes depois de dar a resposta, se deitou na cama e me puxou para baixo, me fazendo deitar ao seu lado.
Nós fiquemos em silêncio, apenas nos encarando
foi estranho, mas aproveitei o momento para admirá-lo um pouquinho, ele tinha belos cabelos negros, as orbes escuras, as sardas fofas, as mãos gélidas que por caso agora se encontravam em volta de minha cintura, os lábios, a clavícula..
Uau, é quase um deus grego.— Pare de me olhar assim, parece até que vai me devorar. - Ele riu alto e se aproximou mais, ele queria me beijar? Não, acho que não.
— Talvez eu queira... - Eu ri também, parecia ser engraçado.
— Hum, mas não vai! - Ele disse sorrindo e abaixou a cabeça, enfiando seu rosto na curvatura de meu pescoço, a respiração calma dele batia perto de minha nuca e estava me causando leves arrepios.
— E p-porque? - Não acreditou que eu estou toda mole, com uma simples respiração dele.
— Porque não, ué! - Ele riu se afastando e me encarou, esse garoto tem um olhar marcante.
— Hum. - Sorri fraco, pois ainda estava me recuperando. A mão dele ainda estava em minha cintura e eu queria explodir, me sinto uma criancinha no último dia de aula.
— Hum. - Ele me imitou, que filho da mãe.
— Miles...
— Sim?
— Você já matou alguém?
ଓ
postei e sai correndo 😘
cliquem na estrelinha, por favor <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
always forever || + miles fairchild
Romansaoh, sim! é uma história romântica entre você e Miles Fairchild, talvez romance não combine muito com ele.. mas se por acaso uma garota tão linda e que exala alegria se aproximasse do nosso querido Miles, uh? talvez ele ficasse com raiva, bom... vamo...