apesar do meu passado eu me amo e me aceito

110 7 4
                                    

Bem eu comecei a ter os "primeiro sintomas" em 2018, por causa do cyberbullying que sofri, eu não disse nada a ninguém, sofria calada eu tinha medo de dizer alguma coisa porque me ameaçavam a dizer que iriam me matar e essas coisas. Mas passado algum tempo tudo parou elas me pediram desculpa e disseram o porquê de terem feito aquilo comigo, e sabes o que disseram?! estavam tristes não se amavam, eu às perdoei mas nunca mais falei com elas. (Bem eu espero que estejam felizes agora ;)).
  Os anos foram passando e eu fui ficando mais velha, mas... Eu sentia que algo de estranho não estava certo, eu sentia me sozinha e qualquer coisa me magoava, mas eu não liguei muito mesmo que aquilo desse me desconforto.
  Sabes eu fui sempre uma menina que gostava de unicórnios, sereias, fadas e essas coisas, mas eu também me esqueci que as pessoas são MUITO cruéis e se alguém é diferente delas começam a criticar. No 6° ano eu fui para a escola com um casaco de unicórnio toda feliz porque amava aquele casaco, uma menina que vou lhe dar o nome de Rita começou a olhar para mim estranho, como se fosse uma aberração, mas como sempre, eu não liguei.
  Passado 3 meses toda a gente da minha turma começou a gozar comigo, a fazerem barulhos de choro tipo (UE UE UE) e chamarem me de muitos nomes feios, e isto se passou durante 3 períodos inteiros!!
E foi aí que a minha depressão começou a ficar mais grave.

E bem como já devem ter imaginado eu fiquei com inseguranças, a minha autoestima baixou e a minha vontade de morrer aumentou, eu senti literalmente o mundo a cair aos meus pés, foi horrível, mas bem eu encontrei dois amigos que me ajudaram imenso mas ao mesmo tempo fizeram eu ficar pior, é confuso né? Eu vou te explicar.
Vamos os batizar de W e M :) O W era muito meu amigo eu o amava muito aumentava minha autoestima de uma forma que ninguém me fez, era algo incrível, nós contávamos histórias assustadoras com led vermelha, uma vez dormimos em chama! Que fofo né?  ( ◜‿◝ )♡
A M era uma menina doce amigável :) os dois sabiam da minha situação e tentavam me ajudar ao máximo, eu sempre lhes dizia que se calhar não iria aguentar esta pressão e que iria me matar a qualquer momento, mas eles sempre me davam uma força para me erguer.
Mas bem... Nós nos separamos, ambos não estavam bem, e adivinha... Criei dependência emocional no W, foi e está a ser horrível deixar essa dependência... Mas bem como já sabes da minha história chegou a hora de te ajudar!

1. Escola
Eu sei, quando estamos nesta situação é bem difícil ir á escola, nosso cérebro diz para irmos e o nosso corpo diz que não. Depois temos os nossos pais a chetearmos por causa das notas, dos testes.
Então eu vou te ajudar, para que hoje tenhas um dia melhor :).
(Leva este artigo para os sítios indicados)
Faz a tua cama, lava os dentes, toma o pequeno almoço saudável com torradas e leite, vai ao teu espelho e começa a dizer coisas boas sobre ti e fala em coisas que tu gostas no teu corpo.
diz comigo: "apesar da minha história eu me amo, e me aceito como sou"

2. Problemas em casa
Bem ter problemas em casa é horrível né? Já não estamos bem na escola e em casa ainda pior, mas calma eu vou te ajudar. Se a tua família tiver a discutir ou assim tenta te distrair com coisas que gostes, ouve música, pinta, desenha ou vê me no Tik Tok hahahaha (Tik Tok: jp.catatina).

3. Ansiedade
Ter ansiedade é horrível, dá nos ataques de pânico e começamos a tremer do nada :l
Mas quando estiveres nessa situação metem te calmo vai buscar um copo de água e faz exercícios de respiração, ou até meditação.

4. Depressão
Bem... A primeira coisa que te vou dizer é não dês aquele passo á frente, suicídio não é a solução e NUNCA será, imagina as coisas incríveis que irias perder, e acredita que irias sofrer mais no mundo espiritual do que no nosso mundo, eu confio em ti e seu que vais conseguir, és o meu lutador.

Bem chegamos ao fim deste livro, mas espero que eu te tenha ajudado em qualquer coisa :) nunca te esqueças que tem muita gente que te ama, EU TE AMO, obrigada por teres lido até ao fim, isso significa muito para mim, bjs as melhoras

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A um passo do suicídioOnde histórias criam vida. Descubra agora