capítulo 1

3.8K 171 21
                                    

Sn on
E lá estava eu no aeroporto de shanghai ,eu decidi vir estudar aqui pois a mingde é uma das melhores universidades.
Pego um táxi,e vou até o apartamento que eu vou morar,eu vou cursar direito.chego no apartamento e arrumo Minhas coisas,como já é tarde vou dormir pois amanhã é o meu primeiro dia de aula.
Quebra de tempo
Acordo,me arrumo e vou para a universidade, chegando lá é tudo muito lindo,mas algumas pessoas me acham estranha, Acho que por eu ser nova e ser estrangeira,uma menina chega perto de mim e fala:
??:oi, você é aluna nova certo?
Sn:sim,prazer Sn
??: prazer,meu nome é shancai, você é estrangeira né?
Sn: sim,eu sou brasileira
Shancai:a sim, você já conheceu a escola?.
Sn: não,ainda não, você pode me mostrar a escola?
Shancai:sim, claro vem comigo.

(Shancai pegou no meu braço e saiu me puxando pelos corredores é me explicando como era a escola).

Shancai: aqui na escola tem um grupo chamado f4, lembre-se de nunca se meter com eles, digamos que eles não são muito legais, tirando o lei é claro.
Sn:lei?
Shancai:sim o nome deles é huaze lei, daoming si,Feng meizuo e Yan ximen
Sn:a entendi, porque que só o lei é legal?
Shancai: para falar a verdade eu só conversei mesmo com o daoming si e o lei,o si e um idiota, já o lei é muito educado.
(Nessa hora Eu ouvi um burburinho, olhei para trás e vi quatro garotos lindos)
Sn: são eles?
Shancai:sim,o de óculos é o ximen,o de cabeça de abacaxi é o si,o risonho é o meizuo e o sério é o lei.
Sn: nossa, eles são lindos
Shancai: lindos e ricos,mas eu não ligo para isso,o que eles tem de ricos tem de arrogantes.
Quebra de tempo
Já fazia uma semana que eu cheguei em shanghai ,nessa semana fiquei amiga de shancai e conheci também os amigos,shancai está meio próximo de daoming si mas ela diz que Eles não tem nada,eu não acho isso, Acho que Vai dar namoro kkkk,hoje shancai Me chamou pra ir numa festa com ela,diz que é na casa do ximen,eu aceitei afinal eu não tô fazendo nada mesmo.
Me arrumei e fui para o endereço que shancai me disse, cheguei lá toquei a campainha e um menino que suponho que seja o ximen atendeu.
Ximen: eee, você é?
Sn:me chamo Sn, Sou amiga da shancai
Ximen:a sim, pode entrar
Shancai:snnn, você veio
Sn:vim, shancai você tá bem?, você parece tá bêbada
Shancai:só bebi um pouquinho vem eu vou te apresentar eles.
Shancai:gente essa é minha amiga Sn,ela é brasileira.
Lei:oi,me chamo lei
Ah si: prazer daoming si
Meizuo:oi,eu sou o meizuo
Ximen:e eu sou o ximen
Shancai:e ela é a xiaoyou, não repara ela tá bêbada.
Xiaoyou:eu não tô bêbada kkkk , eu too otimaaaa
Shancai:sei,sei
Meizuo:mas shancai você também tá bêbada kkkkkkk
Sn: resumindo,acho que eu sou a única sóbria
Ximen: é o que parece,mas conte Sn está gostando de shanghai ?
Sn:sim,e legal,as pessoas são legais,a escola é legal,tudo muito bonito
(Ficamos conversando por um tempo e ao contrário do que shancai disse eles são legais, só que o ximen e o meizuo passam o tempo todo jogando cantadas kkkkkkkkk,bebi mais um gole do vinho,me sentia um pouco tonta,mas nada demais,me levantei e fui procurar o banheiro, Quando voltei me encontrei com o lei que estava com as bochechas vermelhas)
Lei: Sn,né?
Sn:sim
Lei: você é muito linda Sn
Sn: obrigada você também

(Lei foi se aproximando até eu senti o alito da sua boca,ele me olhou nos olhos e então me beijou,eu correspondi não sei muito o porque,ele pediu passagem com a língua e eu cedi,e assim ficamos até a falta de ar se fazer presente)
Sn:eee,eu tenho que ir
Lei:espera(me puxou e me deu um selinho)
Lei:tchau
Sn: tchau
(Gente o que acabou de acontecer?um menino que eu nunca se quer conversei na vida me beijou, e eu correspondi)

Meu Namorado Ciumento-Huaze LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora