𝐎𝐥𝐚́ 𝐇𝐨𝐣𝐞 𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐚 𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐮𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐦𝐚𝐫𝐯𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬𝐚 𝐢𝐧𝐜𝐫𝐢𝐯𝐞𝐥 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐚 𝐒/𝐍 𝐄𝐥𝐚 𝐞́ 𝐝𝐚 𝐀𝐥𝐝𝐞𝐢𝐚 𝐝𝐚 𝐀𝐫𝐞𝐢𝐚 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐨 𝐫𝐚𝐬𝐚, 𝐬𝐢𝐦 𝐄𝐥𝐚 𝐞́ 𝐢𝐫𝐦𝐚̃ 𝐝𝐨 𝐠𝐚𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐚𝐜𝐞𝐮 𝐨𝐮𝐯𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐄𝐥𝐚 𝐭𝐞𝐦 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐞𝐜𝐭𝐞𝐫𝐢𝐬𝐭𝐢𝐜𝐚 𝐝𝐨 𝐠𝐚𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐚𝐫𝐞𝐢𝐚 𝐭𝐚𝐧𝐛𝐞𝐦 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐞𝐠𝐞 𝐄𝐥𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐢𝐬𝐭𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐞𝐳 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐧𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐠𝐚𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐨𝐫𝐚𝐦 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐜𝐫𝐞𝐬𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐨 𝐠𝐚𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨𝐮 𝐚 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫 𝐕𝐚𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐞 𝐚 𝐒/𝐍 ? 𝐄𝐥𝐚 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐯𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐨 𝐈𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐄𝐫𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐞 𝐒/𝐍 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐎𝐧𝐞̂𝐬𝐭𝐚,𝐢𝐧𝐭𝐞𝐥𝐢𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞,𝐞𝐧𝐠𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐝𝐚. 𝐠𝐚𝐚𝐫𝐚 𝐧𝐚̃𝐨.
𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐒/𝐍 𝐓𝐞𝐯𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐨 𝐆𝐚𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐛𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐒/𝐍 𝐯𝐢𝐮 𝐨 𝐩𝐨𝐭𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐞 𝐢𝐧𝐜𝐫𝐢𝐯𝐞𝐥 𝐧𝐢𝐧𝐣𝐚. 𝐎 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐝𝐚 𝐚𝐥𝐝𝐞𝐢𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐚𝐥𝐝𝐞𝐢𝐚 𝐝𝐚 𝐟𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐚𝐥𝐝𝐞𝐢𝐚 𝐛𝐞𝐦 𝐨𝐧𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐒/𝐍 𝐟𝐢𝐜𝐨𝐮 𝐁𝐞𝐦 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳......._______________________________________
𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐎𝐧✓_______________________________________
𝐒/𝐍-𝐒𝐞𝐫𝐢𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐮𝐬 𝐧𝐞𝐦 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐀𝐥𝐝𝐞𝐢𝐚 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐕𝐚𝐢 𝐬𝐞𝐫 𝐢𝐧𝐜𝐫𝐢𝐯𝐞𝐥 𝐌𝐚𝐥 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐫 𝐓𝐢𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚 𝐨 𝐆𝐚𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐭𝐚𝐧𝐛𝐞𝐦? 𝐀𝐭𝐚..........
𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦..._______________________________________
𝐅𝐋𝐀𝐒𝐇 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐎𝐅𝐅 𝐗
_______________________________________𝐒/𝐍 𝐟𝐢𝐜𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐦 𝐭𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐞𝐦 𝐟𝐢𝐦.... 𝐒/𝐍 𝐟𝐨𝐢 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐅𝐨𝐢 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐞 𝐚𝐧𝐜𝐢𝐨𝐬𝐚.
𝐄𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚-𝐽𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎 𝑆/𝑁 𝑒 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑖𝑛𝑐𝑟𝑖𝑣𝑒𝑙😍 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑠𝑒 𝑑𝑒̂ 𝑏𝑒𝑚 𝑛𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑗𝑜𝑟𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑑𝑖𝑠𝑐𝑢𝑏𝑟𝑖𝑟?, 𝑆𝑒 𝑠𝑖𝑚 𝑁𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑜 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜.
𝗖𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗞𝗼𝗻𝗼𝗵𝗮
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝕊𝕖𝕔𝕣𝕖𝕥𝕠🤫 𝚂𝚊𝚜𝚞𝚔𝚎 𝙰𝚗𝚍 𝚂/𝙽
FanfictionSasuke.S/N lembrando que está e minha primeira fanfic