chapter One[1]

1.2K 104 30
                                    

Entrada número 0, linha do tempo 1

Entrada número 0, linha do tempo 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♥︎ᴄʜᴀʀᴀ♥︎

dps q x-gaster nos deixou em nosso mundo fomos cresendo com o tempo,eu lembro quando conheci ela.

eu estava andando com frisk para nos encontramos com o nossos amigos,estavamos perto de uma colina florida com flores douradas e de outras cores,la eu a vi,ela estava sentada com um caderno na maos rabiscando algo,eu e frisk nos aproximamos.

-Ola!eu sou frisk e esse e meu irmao chara!

a garota se assustou,pediu perdao e guardou seu caderno na mochila,ela logo saiu correndo envergonhada,eu e frisk,n entedemos,pq eramos criancas ,dps daquilo fomos encontrar com os outros em uma colina onde x-gaster estava com os outros,eu estava me divertindo com o pessoal ate escutar nossos nomes,eu e o pessoal fomos la,e a nossa mae estava com uma mulher com um chapeu vermelho.

-olhem criancas a sr elizabeth trouxe uma amiguinha para brincar com vcs

-essa e a Sn ela e um pouco timida ,espero q aceitem,vamos Sn de oi para os amiguinhos

-o-oi..

ela estava atras da mulher de chapeu q pelo q vejo e a mae dela ,frisk foi la dar oi para ela ,ela saiu atras da mulher segurando uma pequena cesta .

-criancas se comportam eu e os outros vamos ali dps voltamos

x-gaster disse,eu o outros concordamos ,frisk segurou a mao de Sn e a levou ate o pessoal.

-pessoal!!essa e a Sn ela ficara para brincar um pouco

-oi Sn eu sou o chara esse e o sans e o papyrus,e eles sao asriel e undyne e a muffet

-o-ola prazer em conhecer-los.

-ola humana oq vc traz ai na cesta???!!

-hm..hm.. sao..bolinhos

-vc q fez?

-e-eu so ajudei um pouco.vcs querem?

passamos a nos conhercermos um pouco e acabamos virando amigos,com o tempo sn acabou se acustumando com nossa presença,ela era bem legal,ela tinha um coelinho branco chamado angel,as veses ele ficava em meu colo e ela achava vergonhoso eu so ria da cara dela toda evergonhada.
ela era toda fofa ,ela tinha [tamanho]cabelos [cor] seu olhos eram [cor] .

sempre ao teu lado [X-tale]Onde histórias criam vida. Descubra agora