3 capítulo♡

1.3K 43 5
                                    

Babi on:
Ontem despois que a voltan chegou aqui  nós fomos tomar café, despois eu e ela arrumos aqui  e fomos fazer brigadeiro,e pipoca pra assistir com a série, eu tava com tanta saudades dela ,nos conversamos bastante,rimos comemos !E assim foi  nossa tarde . Agora tou aqui deitada pra dormi pq amanhã vamos acorda cedo ,meu primeiro dia de aula ,  a voltan da dormindo aqui pra nois irmos juntas!

[....]Amanheceu:

Babi: mds já é 6:30(assim que o cll tocou eu fui levantei fisso minha higiene ,tomei banho ,coloquei uma roupa simples e descir pra arrumar o café da manhã)

Roupa da babi:

Voltan on:Acordei 6:30 hoje eu tava feliz pq eu iar com a Babi , ent fisso minha higiene, tomei um banho ,coloquei uma roupa moletom e descir pra tomar café)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltan on:
Acordei 6:30 hoje eu tava feliz pq eu iar com a Babi , ent fisso minha higiene, tomei um banho ,coloquei uma roupa moletom e descir pra tomar café)

Roupa da voltan:

Gs on:Hoje eu levantei cedo tbm pois tinha que leva a voltan e a Babi na escola , então fisso minha higiene, tomei um banho e descir! a Babi e a voltan já tava tomando café)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gs on:
Hoje eu levantei cedo tbm pois tinha que leva a voltan e a Babi na escola , então fisso minha higiene, tomei um banho e descir! a Babi e a voltan já tava tomando café)

Voltan:bom dia gs
Babi : bom dia maninho senta aí tomar café.
Gs:bom dia meu amor, bom dia voltan(falei e sentei junto com elas pra tomar café)
Voltan:eai amiga tá anciosa pro primeiro dia de aula ?
Babi:sim e muito nevorsa só conheço vc lá.
Voltan:kkk fica assim não lá todos é legal menos a Tainá o menina chata ela acha que eu quero o namorado dela o professor mais que ele é gato é só não fazer meu tipo.
Babi: Carol kkk ela namora o professor nosso ent?
Voltan:sim vc vai ver ,e vc gs oque vai fazer despois que deixar  nós  na escola?
Gs:Vou maratona minha série kkk Até da a hora de ir busca vcs(falei rindo)
Babi e voltan: kkkkk que raiva, agora vamos já deu 7:00 horas( e assim eles foi)

Com Tainá e vitor:

Vitor: vamos amor não posso chega atrasado
Tainá:calma amorzinho tou indo ,amor hj vamos sair ?
Vitor: não vai  da amor hoje eu tenho que fica até tarde na escola e despois que chega olha umas provas .
Tainá:nossa amor vc quais não tá tendo tempo pra nois dois ,esses dias
Vitor: não começar Tainá vamos logo semana que vem nós sair(a Tainá é cheio de drama)
Taina:tabom vamos(dei um selinho nele)
Vitor: vamos ( retribui  o selinho)

Meu querido professor "Onde histórias criam vida. Descubra agora