⇶Quando ela te encontra triste,ela vai ficar preocupada e vai te perguntar o que está havendo,quando ela te ouvir ela vai te consolar do jeito mais doce possível.
⇶Ela vai te abraçar e vai deixar você se deitar em seu peito ou em seu colo,ela também vai começar a acariciar seus cabelos e vai te falar coisas que possam de acalmar.
⇶Ela vai ficar surpresa,pois para ela você e muito alegre e nunca fica triste,Ela vai se aproximar e se sentar ao seu lado te perguntando se você estava bem, dependendo da sua resposta ela vai te abraçar e te perguntar o que houve.
⇶Ela vai ficar por perto a todos o momento até você melhorar.⇶Ela vai esquecer de seu lado esgoita e vai te consolar,assim como Boa,ela vai deixar você deitar em seu colo enquanto ela acariciar deu cabelo.Ela não vai dizer muito apenas vai falar que está tudo bem,e que coisas ruins acontecem.
⇶Vai ficar a todo momento com você,mesmo que já esteja melhor.⇶Ela vai ficar surpresa e com medo de você estar triste por conta dela,ela vai perguntar o que houve e se foi ela que te fez ficar assim, depredando da sua resposta ela vai dar um sorriso meigo e te abraçar.
⇶Ela vai te abraçar muito forte e vai te dizer que está tudo bem,depois vai te levar para algum outro local em Alabasta,para você esquecer da tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peferences One piece | Concluído
FanfictionIniciada:19 de junho Finalizada:03 de julho