Bibi on
Depois do que a Mary falou, eu fiquei com receio de fazer qualquer coisa com ela e parecer que eu tô forçando ela, eu quero que seja tudo no tempo dela, sem forças nada.
Na praia...
Juju: gente vamos pro mar? - ela disse já de pé.
Mary: vamos - se levantou, ficando do lado dela.
Mario: vam... - eu interrompi ele.
Bibi: vão indo, a gente já vai - elas concordaram e saíram.
Mario: oxi doida, que foi?
Bibi: prin eu preciso te contar uma coisa, sobre eu e a Mariany - ele me olhou confuso.
Mario: o que aconteceu?
Bibi: digamos que eu tenha tentado passar do ponto e ela disse que não estava pron... - ele me interrompeu
Mario: e vc respeitou neh!? - ele me olhava preocupado
Bibi: lógico que Sim... Só que agora eu tô com medo de fazer qualquer coisa e parecer que eu estou precisando ela sabe? - ele me olhou e confirmou
Mario: age normalmente, só não tenta intensificar nada - concordei com a cabeça - agora vamos!
Fomos para o mar e elas estavam lá jogando água uma na outra.
Bibi: achamos duas crianças perdidas? - elas nos olharam assustadas.
Juju: que susto doida - elas começaram a rir.
Mario: Julia você é pequena, não pode ir muito longe não viu - começamos a rir.
Juju: muito engraçado vocês neh - ela falou e eu olhei pra Mariany.
Bibi: sabe nadar princesa? - ela me olhou e sorriu.
Mary: sei, por que? - não falei nada e sai puxando ela - vai me sequestrar?
Bibi: só se for pra morar comigo! - ela riu - vou te levar mas pro fundo.
Mary: entendi - ela me olhou e parou - me dá um beijo? - ela me olhava estranha.
Bibi: não - ela me olhou estranha
Mary: ok! - ela saiu andando pro fundo.
Bibi: Mary! Espera aí por favor! - alcancei ela e puxei seu braço á virando pra mim e beijei ela.
Mary: porque não queria me beijar? - ela me olhou tristinha.
Bibi: eu estava brincando morena - ela sorriu - vamos?
Nadamos até o banco de areia e ficamos lá igual duas crianças, depois voltamos e ficamos com o Mario e a Julia.
Mario: vamos para casa e ficar lá na piscina? - abracei a Mary por trás.
Bibi: pode ser.
Mary: vamos uay! - ela falou e eu ri.
Bibi: uay - falei virando ela pra mim - você é fofa falando assim - ela me deu um selinho.
Juju: ninguém merece ficar de vela neh - eu apenas ri.
Mario: vamos logo.
Fomos para a casa e ficamos na piscina o resto da tarde, depois cada um foi tomar banho.
Na sala...
Juju: tô com fome Mary! - fala enquanto se joga em cima dela.
Mary: eu por um acaso sou comida? - cheguei perto do seu ouvido.
Bibi: se quiser pode vira - susurrei para ela, que ficou vermelha. - desculpa princesa.
Mary: tudo bem! - ela disse no mesmo tom - vamos pedir ifood gente?
Mario: agora!
Bibi: pede aí Mario, meu celular tá lá em cima.
Mario: ok - vou pedir japa e pizza, pode ser ? - ele nos olhou.
Juju: sim - olhou pra mim e eu concordei.
Mary: tudo bem.
Bibi: vamos jogar eu nunca ou verdade ou desafio ? - eles concordaram e sentamos no chão.
A Mary sentou do meu lado, a Julia do lado do Mario e ele na minha frente. Assim começamos a jogar eu nunca.
Mario pegou uma coca que tinha e copos.Mario: eu nunca dei pt - só ele bebeu.
Juju: Mario vida loka, loka vida - ela falou e nós rimos.
Juju: eu nunca namorei - todos menos o Mario bebeu. - tá encalhado em amigo - nós rimos.
Mario: fica quieta anão de jardim - A Julia deu um tapa nele - que agressividade.
Mary: eu nunca dei beijo triplo - eu e o Mario bebemos. - que isso em dona Bianca.
Bibi: Bianca muito crazyy - falei e eles riram.
Juju: eu nunca fiz coisa de adulto!
Mario: depende da coisa - falou e eu concordei.
Juju: o vuco vuco, seus lerdos - A gente ri e eu e o Mario bebemos.
Mary: uma vida ativa vocês tem ein - me olhou
Bibi: ah tem que ter neh, sabe como é - ela me olha com uma sobrancelha levantada.
* A companhia tocou *
Bibi: eu vou lá - levantei e fui pegar a comida e pagar - voltei
Juju: amém, tô morrendo aqui - falou pegando da minha não
Mario: vamos comer na cozinha, é melhor - eles saíram e a Mary ficou lá parada.
Bibi: ei princesa, tá no mundo da lua? - ela me olhou e soltou um riso falso.
Mary: posso te perguntar uma coisa - ela me olhava preocupada.
Bibi: claro que pode - segurei em sua mão.
Mary: você não tá comigo só pra tranzar neh? Tipo, se eu não quiser a gente ainda vai ficar ? Por q... - interrompo ela
Bibi: calma, lógico que eu vou ficar com você morena, eu gosto de você ok!? Quando você estiver pronto a gente faz se você quiser, sem pressa tá. - falo e ela me abraça.
Mary: obrigada - neguei com a cabeça e dei um beijo em sua testa.
Mario: tá acabando já, se eu fosse vocês vinha logo.
Fomos comer, depois assistimos filme e fomos dormi, para amanhã irmos embora.
____________________//____________________
Não reparem os erros!!
Quase perdi o capítulo todo, mas sou muito inteligente. Até amanhã/hoje