único.

389 25 0
                                    

Jaemin estava sentado na cama do quarto de hotel, sozinho esperando Jeno sair do banho para irem almoçar em um restaurante com os outros membros.

Jaemin sentia falta dele.

Pegou o aparelho de cor branca e o desbloqueou em busca de um alívio para seu peito parar de doer.

Digitou o nome dele, rapidamente apertando o botão para ligar.

Ele está acordado?

A linha chamou uma vez e denovo, e denovo, e mais uma vez quando finalmente ouviu um respirar do outro lado.

—Por que está me ligando as três da manhã?

Jaemin sorriu triste, sentiu falta daquela voz.

—Me perdoe, eu não sabia. — Fez uma pausa. —Aqui é uma hora da tarde.

Explicou.

Jaemin queria sentir o calor dele, não do sol que queimava fora do quarto e entrava levemente pela janela.

Jaemin queria sentir a respiração quente dele em sua pele, não o ar quente vindo do lado de fora.

—Estou sentindo tanto a sua falta...

A voz embargada, ele não queria chorar mas pensar em seu amado estando tão longe do mesmo, sem seus carinhos a quase uma semana, sem seu cheiro... Era doloroso como o inferno.

—Você não vai chorar certo, nana?

Uma lágrima solitária caía molhando a bochecha do Na que apenas a secou com as costas da mão livre e respondeu um baixo "não" para o namorado no telefone.

—Você não precisa se preocupar, logo estará de volta e estaremos juntos.

O tão falado "logo", que nunca chegava.

—Sinto como se fossem anos. — O peito doía tanto. — Quero te ver logo.

Jaemin sabia que sentia demais, até mais que Renjun, não podia evitar.

—Não precisa ficar assim nana, confie em mim, logo estaremos juntos.

O barulho da porta sendo aberta foi ouvido pelo Na, que se virou em direção ao som.
Viu Jeno coberto pelo tecido branco da toalha e os cabelos recém tingidos de rosa molhados. A pele da barriga molhada com pequenas gotinhas de água e um pouco da mesma escorrendo por seus ombros.

O Lee mexeu a boca em mímica dizendo silenciosamente "você está bem?" em direção ao amigo sentado na cama, que se encontrava com os olhos cheios de lágrimas.

Jaemin entendeu o que Jeno "disse" e apenas balançou a cabeça em afirmação.

—Preciso desligar, Jeno acabou o banho e estamos indo almoçar. — Jaemin diz fungando ao final de sua fala.

—Tudo bem amor, não fique triste, aproveite seus dias restantes.

Disse o chinês do outro lado da linha e Jaemin murmurou um sim.

—Eu te amo.

Disse Jaemin tendo um "Eu também te amo, amor" como resposta, o que fez seus olhos transbordarem após guardar as lágrimas por tanto tempo.

O chinês finalizou a ligação e o Na se pôs de cabeça baixa deixando o celular de lado na cama, chorando.

Tudo era tão sem graça sem ele, sem suas piadas e carinhos. Só tinha cinco dias e meio que não sentia a pele de Renjun em seus dedos e vice-versa mas parecia uma eternidade para um homem apaixonado e carente (coisa que ele sempre estava).

in the hotel room - nomin one shotOnde histórias criam vida. Descubra agora