PVO SOOBIN
Pesadelos. Muitos pesadelos. Estavam virando algo frequente nas minhas noites. Sentia vontade de me esconder embaixo dos cobertores e gritar até meus pais aparecerem em meu quarto para me assegurar que foi só um sonho, e eles ficariam comigo até eu pegar no sono novamente. Mas já não tinha idade para essas coisas, pelo menos era o que eu pensava, então apenas fechei os olhos e tentei voltar a dormir, o que não funcionou. Algo no meu quarto fazia eu me sentir desconfortável com vontade de fugir dali e dormir em qualquer outro lugar, até mesmo na sala.
Acho que nunca vou me acostumar a ter o quarto apenas para mim. Desde que meu irmão se mudou para uma casa mais perto da faculdade que estudava venho me sentindo meio solitário. O desconforto que sentia começa a ficar insuportável demais para continuar parado, por isso resolvo ir até a cozinha beber um copo d'água.
Calcei meus chinelos rapidamente e fui até a cozinha acendendo todas as luzes dos cômodos que passei. Estava tomando distraidamente minha água quando olhei pela janela dos fundos e notei que havia um garoto sentando no meio fio.
— Mas o que diabos...?
O que ele estava fazendo ali a quase três da manhã de uma terça-feira? E por que tinha escolhido justo a calçada da minha casa para se sentar? Certo que a calçada é tecnicamente pública, não há nenhuma lei que o proíba de se sentar lá. Talvez seja melhor eu apenas ignorar e me deitar.
Estava prestes a ir para o meu quarto quando o garoto sentando lá fora se vira e olha para a janela da cozinha da minha casa, que no caso é exatamente onde eu estou. Sinto minhas bochechas esquentarem por ter sigo pego no flagra espiando um desconhecido no meio da madrugada, ele com certeza deve me achar muito esquisito ou um stalker. A única coisa que passa pela minha cabeça é que eu deveria fugir para de baixo das cobertas, mas o garoto lá fora apenas acena para mim, me deixando sem reação.
— Talvez ele seja mais esquisito do que eu. - Apenas aceno de volta.
Espera, eu conheço aquele garoto, Choi Beomgyu. Ele era um dos amigos do Taehyun e do Hyuka, pelo menos eram o que eles me contavam. Às vezes me pegava observando ele na escola, e meu amigo Yeonjun insistia em dizer que eu tinha um crush nele, quando eu apenas o achava... interessante.
Depois de eu acenar de volta ele apenas se virou e continuou sentado no meio fio, pelo visto não tinha intenção alguma de ir embora, não naquele momento. A curiosidade começou a crescer dentro de mim, e me vi caminhando ao alcance da porta com a intenção de ir até o garoto lá fora. Ela que talvez seja um dos meus maiores defeitos, sempre acabo me metendo em encrencas por ser curioso. E dessa vez não foi diferente.
Assim que abri a porta senti o frio gelado da madrugada, que se estendia, como se estivesse tentando me convencer a não sair de casa. Apenas o ignorei e fui caminhando para perto do garoto de cabelos castanhos, que no momento se encontra distraído com seus pensamentos. Só quando cheguei ao seu lado foi que ele notou minha presença.
– Hey! - Ele diz se afastando um pouco para o lado, como se estivesse me dando espaço para se sentar perto dele.
- Olá. - Me sentei o mais afastado dele do que realmente queria. Ponderei por um segundo se deveria me arrastar para mais perto, todavia acabei permanecendo no mesmo lugar.
— Eu sou o Beomgyu. - Ele diz estendendo a mão para me cumprimentar. E imediatamente me senti aliviado por ele ter iniciado a conversa.
— Eu sei quem você é. - Solto sem pensar e me arrependo no segundo seguinte ao ver ele me encarando com um olhar de dúvida, talvez teria sido melhor eu iniciar a conversa. - Quer dizer... A gente meio que estuda na mesma escola. - Ele apenas me encara em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - {Soogyu}
FanfictionSoobin e Beomgyu se conhecerem de uma maneira um tanto inusitada, em uma madrugada de terça-feira. "- E por que a madrugada de terça-feira? - Soobin pergunta. - Eu também não sei. - o de cabelos castanhos diz sorrindo, ele para alguns segundos e ob...