O trenó voava pelo céu, sendo puxado pelas renas, Jack Frost e os outros quatro Guardiões haviam dado um basta nos pesadelos de Breu.
Jack agora era oficialmente um Guardião. Assim sendo, o rapaz era visível à todos, porém poderia deixar de existir se as crianças parassem de acreditar nos Guardiões da Infância.
O destino deles era o Polo. Não tardou para que a equipe chegasse. Imediatamente, os Guardiões foram conferir o globo, e todos se alegraram em o ver repleto de luzes. Estavam no auge dos seus poderes.
Quando de súbito, um Raio Lunar penetrou na sala, e fez uma magia de uma tela, onde mostrou, com nitidez, Jack Frost salvando sua irmã. Ninguém entendia o porquê que aquilo ocorria, e por algum motivo, ninguém foi capaz de questionar.
Imagens inéditas foram transmitidas. Mostrou a mãe de Jack, tendo mais uma filha. Diferente de seus irmãos. Essa puxou o pai, tendo cabelos claros, e olhos azuis. Houve uma quebra de tempo, e a menina, agora era uma belíssima moça de 21 anos. A irmã de Jack era cadeirante, possuía cabelos longos, ondulados, e seus olhos azuis eram incrivelmente brilhantes. Ela era de fato, a encarnação da beleza.
Nas imagens que se seguiram, mostraram uma noite em que a nova irmã de Jack estava passando por uma ponte de pedra, até que repentinamente, a ponte desmoronou e a moça caiu em um rio. Não podendo nadar, ela se afogava.
Surpreendentemente, um Raio Lunar, saiu da Lua, e foi até ela. Chocando a todos, o Raio puxou o pé da garota para o mais profundo do lago, levando-a há uma caverna subaquática. A jovem abriu seus olhos, por influência do Raio Lunar, e viu um ovo do seu tamanho, brilhando. O raio a levou a centímetros dele. Seus olhos estavam maravilhados pela beleza sublime do ovo. Ela estendeu a mão, e o tocou. E no instante que tocou, após um clarão reluzente, ela foi sugada para dentro do ovo.
A imagem cessou.
Jack estava atônito, perplexo. Passado alguns segundos em total silêncio, ele voltou a si, saindo de seus pensamentos:_ Eu tenho que ir. - Jack falou de forma determinada.-
_ Nós vamos com você. - Exigiu Dentiana, enquanto pousava sua mão delicada no ombro do garoto pálido.-
Apressado, Jack Frost não queria perder tempo, portanto, permitiu a intromissão dos Guardiões em sua missão. Assim, eles voltaram para o trenó.
Jack estava sério. Tão sério, que ninguém ousou dizer uma palavra. A expressão dele exigia o silêncio. Partiram a toda velocidade, o Raio Lunar os guiaria até o rio certo. Ao chegar lá, viram que as águas do rio estavam congeladas. Jack de imediato saltou do trenó, e tentou quebrar o Gelo, mas só o deixava mais forte:_ É melhor eu fazer isso. - Falara Coelhão, enquanto pedia espaço.-
Jack, e os outros guardiões se afastaram. O Pooka estendeu as mãos, e com um dos seus poderes, o poder primaveril, fez a água passar do sólido, para o líquido. Até que a água ficou morna. Jack, sem pensar duas vezes, mergulhou na água. E seguiu o caminho mostrado pelo Raio Lunar. Até que encontrou a caverna, e o ovo! O coração de Jack batia aceleradamente, e com certa dificuldade, ele trouxe o ovo para fora do lago.
_ E agora? - Questionou Dentiana.-
_ Como vamos tirar a garota daí? - Norte estava pensativo.-
Jack estava surdo e mudo. Olhando fixamente para o ovo. Será que sua irmã estaria viva? Ele não sabia. Mas tinha esperança. O que fazer para tirá-la de lá? Ele tentava pensar em uma solução.
Em meio à questionamentos e pensamentos, seus ouvidos atentaram para algo importante:
VOCÊ ESTÁ LENDO
\A Origem Dos Guardiões/ (Dragon Heart)
RomanceCoelhão conheceu milhares de pessoas e nenhuma delas realmente o tocou. Até que Talia entrou em sua vida, tocando profundamente sua alma, roubando seu coração. A poderosa irmã de Jack Frost, é a criatura mais sublime que Coelhão já conheceu! Coelhão...