Eu linda??

1.8K 68 2
                                    

Minha mae e meu pai sempre me diziam como eu era linda.mas como minha autoestima era muito baixa,isso nao fazia nenhum efeito em mim!!

Meu nome fernanda meu pai me chama de linda....

Tenho 15anos sou negra e gordinha.

Sempre sofri bully na escola,mas nunca demostrei o quanto isso me maxucava.

Meu pai se separou da minha mae e eu morava com ele a maior parte do tempo,odiava tr q voltar pra casa,entao decidi q qria morar com ele,que logo aceito!meu pai me tratava muito bem,m fazia me senti especial.

Minha mae tbm era legal so q ela ficava me dizendo coisas q me abalavam

Emagrece emagrece#!##:$::$"!:

Q raiva me deixa ser assim...

Meu pai era um cavalheiro,sempre sonhei em conhecer alguem como ele um principe.

Um dia estava indo pro colegio quando um carro preto para do meu lado,tudo foi muito rapido que quando percebi ja estava dentro dakele carro com um pano.na boca e amarrada!

O homem negro q estava me segurando me disse q era pra mim manter a calma.ao chegar numa casa bem velha ele entra me puxando eu bem calma nem me.mexo ouso o comparsa dele grita nao e essa nao e essa!!

Vc pegou a guria errada idiota!foi o q o cara falava...

Ocara muito nervoso.m.olha e diz q vai me manda mesmo assim!!

Mandar pra onde...

Kd meu pai

Eram minhas perguntas mas tudo mentalment...

Eles me colocam num porta mala eu choro muito.

Sinto medo que eles me matassem...

Eles andam horas e horas...ate pararem em uma casa velha .me tiram do carro e me colocam num quarto com varias meninas da mesma idadw.todas meio parecidas brancas e magras mas oq eu estava fazendo la!!

Uma linda mulher diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora