sequestro!

844 65 2
                                    

O medo tomava conta de mim,aquelas meninas me olhavam estranho ate q uma venho em.minha direçao e me pergunta,se eu tinha sido uma escolha ou tinha ido a força

Eu logo respondi q tinha cido a força ja chorando muito falei q nao qria ta ali.uma das meninas me disse pra manter a calma e q muitas estavam ali tbm a força.

Perguntei onde eu estava ela me respondeu q estava numa casa de prostituicao.

Logo akele homem negro entra enterropendo nossa conversa e me manda trocar de roupa rapido,ele me entrega uma blusinha e uma saia....troquei rapido e ele me levo ate uma sala onde avia um homem muito velho e gordo e com cara de tarado me olhava com cara de fome..ele pergunta pro homem negro se eu era virgem o homem me olha e eu resp q sim.entao o velho diz pra ele me levar pra suit q ele ia tirar minha virgndade.q pra ele seria um trofeu ja q a muito tmpo nao pgava uma mocinha.

Nessa hora eu tremia..quando o homem me deixo no quarto do velho eu nao sabia se chorava ou tentava fugi.

Foi quando o velho nojento entra com um relho na mao e me manda ficar nua eu nego e ele me bate com o relho no rosto sinto meu rosto arder subo na cAma e fico nua ele começa a passar a mao pelo meu corpo e me vira de costas pr ELE,me jpga na cama de bruço,sinto ele se rocando em mim.eu so sei chorar.kando d repwnde sinto ele tentando cololar seu pau no meu anus,ele diz palavras nojentas em meu ouvido,sinto dor e choro e ele continua tentando com forca,quando derrepent ouso um estromdo e uma fumaca,,,sinto q alguem tira ele de cima de mim e sinto um lencol sendo jogado emcima de mim e alguem me pegando no colo!

Nessa hora eu desmaio.quando acordo estou numa cama de hospital com um homem negro de 1;90 me olhando,ele me olha com um sorriso,que bom q acordou menina,diz ele passando a mao em meu cabelo.olho pro lado pra tnta ver ond estou.e vjo meu pai e minha mae abraçados deitados num sofa.eu começo a chorar q .dia horrivellll...

Eu gritava meu pai levanta no susto vem e me abraça minha mae vem tbm e me abraça!eles me contam  como tudo aconteceu:

Qm me sequestro era uma quadrilha q sequestrava meninas pra prostituicao e q aqle vlho q tntava me abusar era o dono!mas a policia ja estava no pe deles e naqla hora q eu estava case sendo violentada foi a hora q a policia invadiu o bordel.e akele negro lindo q me olhava era o juliano policial do bope,foi ele q me tirou dali sem nenhum arranhao e ainda  virgem!

Uma linda mulher diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora