História 1 (Yoongi)

901 33 3
                                    

― Yoongi Oppa, vamos ver A Love So Beautiful comigo?

― De novo, S/n? ― fez uma careta.

― Você dormiu no meio do episódio ontem. ― você fez um biquinho.

Outra careta se formou no rosto do rapaz antes de finalmente concordar em assistir o dorama com você.

― Tá, mas é só dessa vez.

Você sorriu contente puxando o loiro para o quarto de vocês.

Yoongi sempre reclamava que não gostava dos doramas que você obrigava ele a assistir e que seria só daquela vez, mas sempre acabava assistindo mesmo assim sempre que você pedia. Algo que havia se tornado um hobby para vocês.

― Está com frio? ― ele perguntou, quando percebeu você tremendo um pouco. ― Quer que eu desligue o ar?

― Não. Tá tudo bem. ― você respondeu, sabendo que ele gostava do ar bem gelado e não queria desagradá-lo.

Quando você o encarou, Yoongi estava tirando o moletom e entregou a você.

― Coloca. ― disse ― Vai se sentir melhor.

Você sorriu pegando o moletom quentinho. Adorava quando ele fazia isso. Era o jeito dele demonstrar que gostava e se preocupava com você.

Colocou o moletom de seu namorado e encostou a cabeça no ombro dele voltando a assistir o dorama.

― Adoro seu cheirinho de morango. ― disse ele, afundando o nariz em seus cabelos.

Você apenas deu um risinho contido, meio envergonhada.

Seu namoro com Min Yoongi era recente e um pouco inesperado para ambos. Mas os dois se amavam muito e decidiram ficar juntos mesmo com todos os contras.

Estavam felizes de finalmente estarem juntos. 

Short Fics (Você & BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora