Jungkook estava com seus recentes 3 meses de gestação, ele estava sentindo um descoforto no seus peitinhos...
Por causa do seu filhinho ele estava sempre vazando e tendo que limpar toda hora!Jungkook estava cansadinho, os pequenos pés tão enchados que mais pareciam dois bolinhos...
Seu cabelo estava mais ólesoso e sua pele mais seca também!Um dia Jungkook estava sozinho em sua casa, com o seu maridinho no trabalho.
Jungkook estava sentindo novamente aquele desconforto por causa do leite do seu(a) filhotinho(a)!Jungkook ja estava agoniado por sentir seus peitinhos tão pesados e desconfortáveis!
Então ele resolve ir para o trabalho do seu maridinho ir pedir uma certa ajudinha a ele...
(Pvo-jungkook)
Eu estava a caminho do trabalho do meu maridinho, pois ja não to mais aguentando o desconforto por causa do meu filhotinho, nos meus peitos.
Então chamei um táxi, e logo entrei a moça foi muito legal e simpática comigo.
E logo eu estava na frente da empresa, do meu maridinho!
Logo quando eu ia entrar aparece uma mulher na minha frente, com o nariz todo empinado e se achando a dona do mundo.
Moça- oque você pensa que esta fazendo aqui na frente da empresa dos Park!??
Jk- licença senhora eu vim ver o meu matido, Que no caso é o presidente dessa empresa!
Moça- não acredito nem um pouco, ele não parece que se envolveria com gentinha como vc!
Jk- Então não acredite querida! Agora licença tenho mais oque fazer
-falo ja empurrando ela
(Eu em moça entrometida se ela voltar a falar eu voo na cara dela.)
Moça- já falei que vc não vai entrar querido
(Jimin on)
Tava saindo da minha sala agora, ja estou morrendo de saudades do meu bebezinho e do meu filhote
Estava descendo as escadas para buscar um copo de café quando eu vi uma cena, um tanto assustadora e engraçada
Meu maridinho, vulgo jeon (agora park) jungkook esta com suas gordinhas e pequenas mãozinhas puxando (ou melhor dizendo arrancando) os cabelos de uma moça que trabalha aqui na empresa...
Jk- sua pirainha de quinta vc pensa que é quem meu amooor!??
Moça- solta meu cabelo seu louco, ficou maluco por acaso!?
( depois de rir um pouco é claro vou ajudar a moça e tirar meu anjinho de cima dela)
Ji- amor sai de cima dela anjo! Não precisa disso
Jk- ok... só porque você tá pedindo essa piranha merecia um soco bem dado
( logo depois de uma bela conversa com meu denginho, ficamos juntinhos no meu escritório)
Jk- amor?
Ji- oi anjinho?
Jk- como você acha que vai ser quando nosso filhinho nascer?
Ji- amor independente de como seja, porque eu não fasso a menor ideia do futuro eu vou amar! Porque vou estar juntinho dos meus dois amores.
Já em casa°
Jk pvo•
Estou em casa com meu maridinho.
Finalmente estava tão cansadinho e meus pezinhos estavam doendo bastante, então assim que cheguei me joguei direto no sofá.
Ji se aproxima e senta ao meu ladoJi- oque aconteceu amorzinho? Hum? Precisa de alguma coisa?
Jk- amor meu peitinhos é meus pezinhos estão doloridos...(falo ja fazendo biquinho esperando uma massagem do meu amorzinho claro!)
Ji- quer uma massagem meu denguinho?
... continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝑨𝒁𝑨𝑵𝑫𝑶, 𝑱𝑰 ( 𝑱𝑰𝑲𝑶𝑶𝑲 )
FanfictionAqui mostra as aventuras de jungkook e de seu querido maridinho e claro não podemos esquecer de seu filhotinho 𝒋𝒌!𝒃𝒐𝒕𝒕𝒐𝒎