*alarme tocando *
--aah *bocejando * o negócio ruim desse emprego é ter que acordar cedo ainda são 06:23 da manhã.Logo me levanto arrumo minha cama e vou para um banho quente. Termino o banho coloco uma calça preta que comprei, uma blusa bordo e um casaco preto,e coloquei um tênis branco mesmo. Sequei meu cabelo passei chapinha, passei um pouco de maquiagem, amarrei meu cabelo um rabo de cavalo está bom.
--Bom dia minha querida.
--Vovó? Desculpe eu não queria acorda-lá...
--*sorri* eu já preparei seu café.
--ah obrigada,daqui a pouco eu já estou indo,por favor vó volte a dormir está frio.10 minutos depois desci minha vó já voltou a deitar,tomei o café peguei as pastas e minha bolsa,chamei um Uber era 07:35 já.
Cheguei na empresa e logo dou de cara com uma mulher loira de saia preta na altura do joelho cabelo bem arrumado em um coque,bastante maquiagem e um super batom vermelho,seu casaco era preto super luxo,eu nem conhecia essa loira do batom escandaloso e ela logo vem gritando
--SUA DESNATURADA!!REBELDE! OLHE O HORARIO ERA PRA VOCE ESTAR AQUI JA FAZ HORAS!!NUNCA DEIXE O SR.SEBASTIAN ESPERANDO!!-diz ela apontando o dedo no meu rosto.
Hanny--Bom dia pra você também,olha eu nem te conheço então pode ir tirando esse seu dedo do meu rosto!-digo andando a porta principal da empresa.
--Eu sou a secretária do irmão do chefe! Melhor ficar esperta,com esse seu traje haha vai ser demitida ainda hoje!hahaha * diz a loira do batom vermelho com as mãos na cintura e uma cara de deboche *
Hanny--Vai se ferrar.-digo dando as costas para ela e entrando.Logo vejo mulheres bem arrumadas com cabelo preso todas com cabelo em coque e todas ali tinham corpos exuberantes e lindas mas tinham cara de arrogantes e mandonas.
Peguei o elevador e estava subindo para ver qual era minha sala,no elevador avia um grande espelho,arrumei meu cabelo e logo a porta abriu,então a minha sala é a 6 vamos lá então.
-PENSAMENTO-
Uau aqui é tudo tão luxuoso e grande vou seguir em frente e vendo o número das salas. Nas paredes tinha papel de parede no tom branco com linhas e desenhos de folhas dourado e algumas coisas clichês, amei!o tapete era vermelho e bem limpo me deparei com mesas e jaros de porcelana! Me apaixonei por um corredor!!--Esta perdida moça?
Hanny--Nao,estou só olhando -digo voltando o olhar para o homem que estava em minha frente.
--Certo,você é a nova secretaria? Não deveria deixar seu chef te esperando.
Hanny--Ta,mas e quem é você? Entrei nessa empresa e até agora só sei que tem uma Laura.
--Desculpe, eu sou o Marco -diz ele fechando os olhos e sorrindo-
Hanny--Ah prazer Marco, você parece ser bem gentil!-digo sorrindo de volta.
Marco--Você também parece ser gentil...é..
Hanny-- ah é Hanny kkk desculpe Hanny Lopes Stuart.- digo olhando a roupa dele,bem vestido roupa de empresário né kkkk.
Marco--Prazer kkk, mas então é qual é sua sala? -diz ele olhando o jaro na mesinha do corredor.
Hanny-- Sala 6 e do meu chef é 7 eu me distrai vendo as paredes e o chão -rio fechando os olhos.
Marco--Ah sala 7, senhor Sebastian...Logo te aviso ele não é nada gentil e bem agressivo.
Hanny--Nao a problema eu me viro kkk * olho o celular e já é 07:59 * Nossa Marco eu tenho que ir pra minha sala e já cheguei com uma mulher loira lá me falando que esse Sebastian tá esperando, até mais.-digo saindo meio que correndo.
-PENSAMENTO MARCO-
Essa garota...não vai se dar bem olha o vestimento dela não a julgo...Que ela tenha sorte com o senhor Sebastian...ela falou da Laura,Laura...Pov:Hanny
Achei a tal sala 6 a minha mas tenho que ir na 7 antes né então lá vamos eu.Hanny--Toc, toc...com licença eu sou a Hanny...Hanny Lopes Stuart...
--ENTRE!! - diz num tom irritado e arrogante.
Logo que Hanny abre a porta vê estantes com livros uma mesa gigante uma poltrona grande de couro marrom virada para a paisagem dos prédios por trás da sacada de vidro.Hanny--Ola senhor Sebastian?..
Sebastian--voce está super atrasada!era pra estar aqui desdas 06:17 da manhã!! - diz irritado ainda de costas para Hanny, que olhava a gigante sala e as estantes.Hanny--gome ( desculpa ) -diz olhando para as costas da poltrona.
Sebastian se vira para frente para olhar quem era sua nova secretaria e se assusta com oque vê...Sebastian--menina quantos anos você tem!? Olha suas vestes isso é horrível, decepcionante!! Ridícula! - diz com as sombrancelhas arqueadas.
Hanny--Bom...é o uniforme que vocês me deram é muito colado no corpo e eu não sei andar de salto direito e aquela saia marcava muito meu quadril e eu fiquei insegura...-diz olhando o tapete no chão.
Levantei o olhar e me deparei com esse homem
Uau....
Sebastian--independente deveria vir com seu uniforme! Não se sente insegura de andar com essa calça e essas blusas!?-Lindo mas arrogante-
Hanny--Bom...meu trabalho é fazer oque o Sr me pedir aqui na empresa né? Mas não é meu trabalho agradar o senhor com meu estilo de roupa! Se precisar de mim estarei arrumando minha sala!até.-digo num tom seco e confiante olhando diretamente nos olhos dele,saio da sala e bato a porta.-PENSAMENTO HANNY-
Essas pessoas metidas e arrogantes não tiveram amor de mãe não,cacete esse meu patraozinho é um puto grosso!.....Eu deveria ser mais educada mas não vai ser ele e ninguém alem de mim a escolher meu estilo próprio.1hora depois:
Pronto arrumei tudo essa sala é menor mas é muito linda! Mas é muito branca vou colocar uns vermelhos e pretos nas paredes kkk ade ficar bom!xx--Toc,Toc,Senhorita Stuart?
Hanny--pode entrar!...Laura!? *Sorrio*Laura--Hanny!! Você está aí vim te ajudar!
30 min elas terminaram de arrumar as pastas e tudo mais...aproveitaram e fofocaram kkkk
Laura-- eu já vou indo até mais
Hanny,te vejo lá em baixo.
Hanny-- até.Como hoje é o primeiro dia Hanny foi mais para arrumar suas coisas e conhecer a empresa,amanhã ela começa o trabalho!
Até o próximo bjs💞💤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu patrão
RomanceHanny era apenas uma moça que precisa de um bom emprego para manter seu lar.Logo ela é aceita em uma Empresa de luxo mas oque ela não sabia é que o seu patrão além de um gostoso é um arrogante. Após um acidente na empresa ela vira a "escrava " sexua...