Tudo Bem se de vez em quando eu precisar de você ? Se assim, nem mais, nem menos, eu precisar te ver ou ter notícias tuas ? Tudo Bem se de vez em quando eu abrir a gaveta das lembranças e sentir aquela saudade contida? Está tudo certo se eu por algum momento esquecer tudo de errado que aconteceu entre nós e fantasiar que poderia ter dado certo, que você ainda poderia estar aqui, que eu e você poderiamos ter mudado, que a vida poderia ter tomado outro rumo? Tudo Bem se eu me lembrar de você naquele cheiro, naquele gosto, naquele lugar, ouvindo aquelas músicas ? Tudo Bem se eu voltar onde a gente já foi um dia e perceber que está tudo igual, menos o sentimento que existia entre a gente? Se eu deletar os momentos ruins e querer valorizar só o que foi bom? Se colocar cada dia ruim na sua conta por você não está perto de mim? Se te odiar por ter desistido da gente e ignorar o fato de que eu também desisti um dia? Se eu de repente resolver passar uns minutos imaginando como seria a vida se você ainda estivesse aqui ? Tudo Bem pra você? Se uma vez ou outra isso tudo explodir aqui dentro e você ter notícias minhas ... Meus pensamentos voarem até aí, e se por alguns instantes o passado voltar a tona? Espero que esteja tudo Bem sim. Porque logo tudo isso passa. Eu me lembro dos caminhos que me trouxeram até aqui e todos os motivos de tudo ter acontecido exatamente como foi. Tudo o que desejo, é que, apesar dos pesares, você as vezes mesmo sem querer, precise de mim. Relembre e esqueça novamente. Acredite e duvide uma vez mais. Sinta falta e depois me apague. Por mim, está tudo Bem .
#PrecisavaEscrever