Posso te dizer uma coisa? Olha eu ainda lembro de tudo que aconteceu entre nós, pode parecer loucura, mas lembro dos detalhes. Como a primeira vez que nós vimos. Aquele menino ingênuo. Lembro também que você parecia uma criança de 8 anos deitado naquelas cadeiras almofadadas. Aquele sorriso que me deu, ao debochar do que falei. Me irritou, mas me encantou também.
Se naquele momento eu soubesse que tudo isso iria acontecer, talvez eu mudaria as minhas atitudes, só para não passar pelas incertezas do meu coração... Mas mudar isso seria impossível. Talvez os caminhos e escolhas que me levaram até você, foram mal intencionados.
Não sei porque os meus sentimentos em relação a você... mudaram. Será que foi a partir do momento, em que recebi aquela mensagem... De um número desconhecido, com estas palavras :
"Oi, sei que ainda sou um estranho para você, mas só queria dizer que eu gosto muito de você. Eu não quero nada em troca e nenhuma resposta, só queria dizer isso mesmo. Boa noite beijos. "
Aquilo fez o meu coração acelerar,o que foi o que eu senti?? Eu não queria que ninguém gostasse de mim no momento,não queria te decepcionar. Aonde foi que eu errei?
Mais a cada dia ao seu lado, mesmo como amigos, o seu jeito foi me conquistando. Eu aprendi a gostar de você, só não sabia se era o que eu queria.
Igual a sua mensagem, eu agora escrevo, que mesmo nós seguindo caminhos opostos, e eu não quero nada em troca, nenhuma resposta, só quero dizer isso mesmo... Eu te amo.