VOTEM, COMENTEM, COLOQUEM EM LISTAS
Pov_Josh
Eu estava na casa da S/n
Eu estava tentando dormir, mas eu não conseguia, Noah meu melhor amigo tinha se ido...
Era muita informação pra mim e pra S/n, eu tinha um plano com o Noah para o futuro dele, mas tudo foi por água abaixo.
Eu precisava do meu amigo comigo, mas eu podia fazer nada...
S/n tinha ido pra algum lugar da casa porém eu estava muito mal pra procura-la, então chorei, eu nunca choro na frente dos outros pois eles precisam de mim e eu não posso mostrar que eu também preciso de alguém, então ali naquela cama fria, paredes úmidas pelo frio, no quarto escuro, vazio, e silencioso; eu só queria morrer também, já estou morto pela metade.
"Pra que viver se você não pode ter quem te mantia vivo"
Eu odeio essa sensação, mas eu tava aguentando pela S/n, era oque o Noah queria.
Então é o oque irei fazer5 Horas depois
Eu tinha sido acordado pelo celular apitando, era do hospital?
Me falaram que lá eles me contavam, por questão de segurança
Chegando lá eu me deparei com uma médica loira de cabelo platinado, olhos verdes levemente amarelados, olhei em seu crachá e seu nome era "Lívia"
- Lívia, certo? - eu disse nervoso
- sim - falou me olhando com dó, por que?
- então, oque aconteceu? - eu estava nervoso pra um caralho, com medo de tudo
- você vai ser pai!
- hã? - eu disse totalmente confuso
- é, seu filho nasceu prematuro, porém incrivelmente saudável, ele nasceu de 28 semanas - ela falou estranhando minha fala
- impossível! Faz tempo que eu não transo, meu trabalho me impede, e outra quem seria a mãe
- bom isso eu não sei, a mãe seria- ela olha no papel que tem em mãos- S/n
Eu me engasgo com minha própria saliva, como assim a S/n é mãe?
Como ela veio parar no hospital sem eu ver? E a barriga de gestante?
Não pode ser!- posso conversar com ela?
- infelizmente não - ela me olha com aquela mesma cara de dó - ela veio a falecer, ela foi encontrada no cemitério aqui perto, foi suicídio a causa, por sorte tinha um homem lá, acho que Harry se eu não me engano, ele tava vendo um caixão e ouviu ela falando algo mas não deu muito bola, diz ele que achou que a menina que estava lá estaria conversando sozinha, ele disse que quando ouviu ela parar de falar ele estranhou então foi ver, e encontrou ela morta.
Como o hospital é perto do cemitério ele ligou pra cá e em 5 minutos já estávamos lá.
E falou que quando colocou a mão sem querer na barriga dela ele sentiu algo se mexer, foi oque ele disse para a gente, então pensamos que ela estivesse grávida, e entramos em cirurgia (Cesária) pra retirar a criança se ela ainda estivesse viva, foi bem difícil, pois quem a gente precisava da colaboração pra parir estava morta.Mas conseguimos, a criança está viva e saudável.
Como foi suicídio ela já sofria de depressão no mínimo há um ano.
Oque fez com oque a barriga de gestante dela não aparecesse, a saúde emocional é muito importante pra quem está grávida.No celular dela o contato de emergência estava você e um cara chamado Noah, esse Noah não atendia de jeito nenhum, então ligamos pra você.
Como você estava no contato de emergência e esse Noah não atendia ligamos os fatos, Noah poderia não ser mais amigo dela sei lá, e você poderia ser o pai, então precisamos fazer o teste de paternidade - ela falou- Eu não estou acreditando - meu olhos estavam marejados, lacrimejando muito- eu não sou o pai, mas eu sei quem é
- então precisamos saber - eu contei tudo a Lívia - ok
- eu irei ficar com a guarda né?
- bom, isso é com a justiça, mas o hospital ira sair em sua defesa sim.
- obrigada - eu mumurei a palavra
Em casa
Eu cheguei em casa mal.
S/n havia morrido, Noah também, e agora eu terei de cuidar a filha do casal, meu melhor amigo estaria deslumbrado com a notícia de S/n estar grávida, era o sonho dele ter filhos, principalmente depois que conheceu a S/nJá S/n se ainda estivesse viva estaria triste em estar grávida sem o Noah, ela também queria ter um filho com o Noah (assim como ele com ela)
Mas sem ele não seria a mesma coisa.
Ela não conseguiria (eu acho) ter uma/um filho do Noah, ver as características dele no rosto da "cria" (como Noah chamava seus futuros filhos) deles, S/n viveria seu futuro relembrando seu passado.E eu, bom, irei ficar responsável pelo filho de Noah meu melhor amigo falecido, e de S/n da qual havia sido uma promessa a Noah cuidar dela, e eu havia deixado ela se suicidar...
Pois é, eu quebrei o Blue promise
Não cuidei suficientemente dela
Eu falhei
E eu me odeio por issoÀs vezes você só percebe a importância do momento quando ele se torna lembrança.
Eu poderia ter aproveitado mais...
A razão do meu viver está morta.
Noah você um irmão pra mim...Minha nova razão está intubado...
Esqueci de dizer...é um menino...
VOTEM
COMENTEM
COLOQUEM EM LISTASOBRIGADA
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑮𝒂̂𝒏𝒈𝒔𝒕𝒆𝒓 - 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮
Fanfiction+𝓝𝓸𝓪𝓱 𝓤𝓻𝓻𝓮𝓪 || "Confio em você, por isso estou lhe entregando algo tão raro. Então a faça feliz" "não posso deixar nada acontecer com a 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮" "prometo lembrar da sua risada quando minha única opção for o silêncio" "𝗟𝗲𝘃...