~nina on ~
Meu treinamento começa daqui alguns dias,estou um pouco assustada, porque isso foi o que eu sempre quis,me tornar uma sereia,mas agora, que eu consegui, me pergunto se isso foi uma escolha responsável, será que eu estou fazendo o certo?
~nina off ~
~agatha on~
Bom, a nini disse que ainda não foi decidido se vão nos ajudar ou não,e isso me deixa preocupada, porque com a Drika grávida, ela não vai poder ajudar muito,mas eu e a Sophia vamos treinar com a Nina amanhã,e , talvez,a Nina tenha uma surpresa que jamais esquecerá.
~ Ágata off ~
~cleo on ~
Eu e o Léo estamos a horas dentro desse carro,e o que tá me me animando é que só falta meia hora de estrada para chegarmos, lá.
~cleo off~
~nanda on~
Eu estou a meia hora da casa da Drika no meu carro, só que,do nada,eu me deparo com a Cléo e o Léo,e a Bella e o Will, que estavam presos na estrada por que o carro do Léo estava com um pneu furado,eu vou lá e digo que,se eles quisessem,eu poderia dar uma carona pra eles,que aceitaram.
~
nanda off~
Novos e velhos amigos.
~narrador on ~
L
ogo após a chega de Cléo, Nanda, Bella, Léo e Will,chegam também 4 sereias , totalmente diferentes do que esperavam.
Letícia
Duda
Júlia
Ágata:por enquanto,esse é o nosso reforço.
Sophia:bom, alguma pergunta?
Nanda: OK.mas qual é o nosso plano?
Drika: nós ainda não temos um plano,ainda não temos muitas informações sobre os nossos inimigos ,ou seja,precisamos do máximo de informações possíveis para pelo menos termos um plano b,ou uma segunda opção.
Léo: A Drika tem razão,eu Drika.. quando cê ficou tão inteligente?
Drika: estudando.
Cléo:voltando ao assunto, já sabem o poder da novata?
Drika: não, ainda não.
Nanda: é necessário que ela aprenda a controlar seu poder para nos ajudar...
Will:mas e se ela não tiver poderes?
Cléo: então ela não poderá lutar conosco, é muito arriscado.
Drika: qual é!ela é uma fanática por sereias!ela não deve ser útil, provavelmente não nós será útil pra nada!
Nina ouviu tudo das escadas,e quando ouviu o que Drika disse ,correu para o quarto, lá ela pegou seu pingente de coração que havia ganhado de aniversário de sua mãe, pôs no pescoço e disse...
Nina:vou provar a todos eles que posso ser uma séreia poderosa,com ou sem poderes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
H2O: Quero Ser Uma Sereia.
FanfictionUma garota fanática por sereias chamada Nina,sonha em um dia se tornar uma sereia,e seu sonho ganha a chance de se realizar quando ela encontra a Ilha mako.