prologue.

6 1 0
                                    

LEIA É IMPORTANTE!!!!!!!!!!

Ola leitores do wattpad, estou aqui nesse reino de fantasias para traser a fic THE MÁFIA.

Então, tenho muitas histórias nos rascunhos mas nunca levo a diante por insegurança, mas decidi criar coragem e lançar essa querida obra Jikook para vocês.

Se não gostarem desse tipo de conteudo não leiam!, por favor não ataque ninguém nos comentarios por divergencia de pensamentos e opiniões e também não ME ataquem, estou aqui apenas distribuindo conteúdo a quem gosta.

Lembrando que a fanfic é cheia de palavrões com cenas explicitas de sexo, descoberta de sexualidade, tráfico, drogas, armas e coisas do tipo, se você é sensível a esse tipo de coisa ou tem gatilhos de alguma forma NÃO LEIA!!

A fic será mista, tendo o uso de linguagem formal e informal, então os personagens falaram palavrões e girias que temos o costume de usar aqui no nosso Brasil.

Não quero escrever nada cansativo ou muito complexo será uma leitura leve e gostosa de ler, espero que saia como o planejado.

É isso, beijocas e boa leitura :)

🦋☆*: .。. ♡ .。.:*☆🦋

Existe uma energia e uma conexão unica que costumo chamar de magia, sim magia, a magia do amor, pode soar clichê eu sei, e realmente é, as vezes achamos que essa conexão vem de outros mundos, de outras vidas talvez, e sinceramente? É verdade. É impossivél um amor assim ter existido apénas nessa vida e nesse século, eu não tenho conhecimento da nossa história em outros tempos mas eu te amei nessa e em todas as outras prováveis 101 vidas...

Mesmo sozinho nesse mundo sem nada e sem riquezas você me amou e apostou tudo por mim sem medo.

Quando se ama, não importa nada e nem ninguém você só quer amar e ser amado da mesma forma e na mesma intensidade.

Suas inseguranças e medos viram pequenos detalhes, porque quando se esta com aquela pessoa ela consegue facilmente tirar toda aquela angústia de dentro do seu coração.

Não tenha medo de amar e ser amado, isso é por experiência própria, e nunca julgue o livro pela capa, apenas ame sem medo de errar.

Se for reciproco, mergulhe de cabeça.

- Park jimin.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝚃𝚑𝚎 𝙼𝚊𝚏𝚒𝚊 - 𝙹𝚒𝚔𝚘𝚘𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora