Xichen sempre achou corridas algo tão entediante, algo besta, sem graça nenhuma. Qual é a graça de ver um monte de homens andando em círculos em suas belas motos?!?, já seu irmão mais novo achava totalmente ao contrário. A velocidade era algo incrível, muito interessante, algo que divertia Lan Wangji. Desde jovem ele ama ver as corridas, pela televisão, ele nunca teve a oportunidade de ver seu grande ídolo, Jiang Cheng, em uma corrida, mas parece que o universo estava ao seu lado. Ele conheceu um belo rapaz na sua escola, ele faz Wangji perder o fôlego, seu sorriso, seu jeito de falar, o de andar, o de dançar e de cantar, e principalmente aquela cintura fina faz Wangji perder várias noites imaginando coisas um tanto quentes. O que ele não sabia era que, Wei Wuxian, era um grande idol e por incrível que pareça irmão de Jiang Cheng, Wangji tinha ganhado na loteria. Já Lan Xichen parece viver um inferno chamado ser professor de literatura na faculdade, não que ele tenha ódio da profissão claro que não, ele estudou tanto pra chegar onde chegou, porém seu trabalho está ocupando muito tempo da sua vida ele não tem tempo e nem vontade de fazer nada, ele não sai mais com o seu querido irmão, não assiste mais séries ou dramas. Nesse sábado seu irmão irá fazer 17 anos, foi tão difícil cuidar dele, Wangji sempre foi um menino estudioso e calado, cheio de talentos. Wangji tem tanto orgulho de ser irmão de Lan Xichen.
Sua manhã estava calma como qualquer dia, hoje era segunda-feira, Xichen estava lendo um bom livro enquanto tomava seu chá, até Wangji o chamasse.- Hm irmão você irá fazer algo no sábado?
- Seja direto ao ponto Wangji
- Hm... é que eu queria ir com você a um lugar bem específico...e que você talvez não goste...
- Wangji sábado é seu aniversário, eu farei o que você quiser
- Não tenho certeza disso...
- Ora fale logo onde você quer ir, eu tenho que agradar meu irmãozinho ele é tão estudioso
- Okay...sábado vai acontecer uma corrida aqui e o meu favorito vai está lá junto do meu crush
- Espera espera aí! Eu ouvi certo?!? Meu irmãozinho está gostando de alguém wow essa é nova
- Não é como se eu e ele somos namorados, não ainda
- Okay okay irmãozinho eu vou sim com você, quero conhecer o moço que roubou seu coraçãoWangji passou a semana inteira ansioso, e finalmente hj é sábado, confesso estou curioso pra saber como é meu futuro cunhado. Combinei com Wangji que depois da corrida, fazer um piquenique perto do lago, essa época é tão fresco, as flores tão coloridas, é claro que é uma desculpa pra Wangji passar mais tempo com seu crush que eu descobri que se chama Wei Wuxian, esse menino deixa meu irmão tão bobo.
Era por valta das 09:30. Xichen estava vestindo roupas claras e leves. Era um dia ensolarado lindo, perfeito para o piquenique. Já Wangji, para agradar seu futuro namorado, estava usando algo mais escuro e que ficava incrivelmente belo nele. Xichen sempre usando roupas mais formal, até se espantou com seu irmão "𝑬𝒍𝒆 𝒆́ 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒖𝒎 𝒃𝒐𝒃𝒐 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐".
- Xichen são 09:20 e você está vestido tão fornal assim?? Meu xian vai te achar um bobo
- Ai meu xian isso, ai meu xian aquilo, ai como sou um boboca apaixonado bla bla bla, então lan-sabe-tudo-Wangji o que você quer que eu Vista???Nota mental: nunca mais deixar Wangji me vestir. Estou parecendo uma criança vertido assim, estou de jardineira branca, com um moletom azul bebê, tênis também azul e uma boina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑜𝑡𝑜𝑟𝑠𝑝𝑜𝑟𝑡𝑠 [𝑋𝑖𝑐ℎ𝑒𝑛𝑔-𝑂𝑛𝑒 𝑆ℎ𝑜𝑡]
FanfictionTão rápido quanto ele cruzou a linha de chegada ele atropelou meu coração, sou sorriso, seu olhar, tudo em você me faz perder o fôlego, Jiang Cheng o que você fez comigo em menos de um minuto???? ∆ É uma au ( alternative universe) ∆ Personagens de M...