Aparência da S/n: (se não gostarem é só imaginar ela de outra forma) o cabelo dela é bem mais comprido e ela usa roupas bem mais leves.
Aaah sim, ela é albina... não sei se a menina da foto é, mas imaginei ela assim.♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Desde pequena estou trancada nessa merda de laboratório... todos os dias passo por testes dolorosos e cansativos, tudo isso pra me preparar para algo, e eu não faço a mínima ideia do que seja.
Hoje faço 16 anos, e não tenho mais esperanças de sair daqui. Pelo menos nesse tempo aprendi muita coisa, como, controlar meus poderes, lutar e é claro aprendi a raciocinar extremamente rápido.
Estou cansada de tudo isso, acho que hoje vou tentar fugir, mesmo não conseguindo usar meus poderes de tão...
Uma pessoa bate na porta do meu quanto me tirando dos meus devaneios.
Olho em direção a porta, e em seguida ela se abre, me dando a visão de um senhor com cara de bode velho.
Enfermeira-- Ola s/n, esse aqui é o seu pai. Ele veio de buscar para vc se juntar aos seus outros irmãos-- fala ela de forma irritantemente educada.
Pai-- pode ir senhorita Gina, vou conversar um pouco com ela-- fala o velho de forma seria, em seguida ela sai calmamente.
Pai-- Vou tentar deixar as coisas claras... eu sou seu pai adotivo, te adotei quando vc tinha 1 ano e 3 meses de vida. Te deixei nesse laboratório por perceber que vc se desenvolveria mais rápido aqui. Depois eu te explico melhor, mas agora temos que ir para casa, seus irmãos estão te esperando -- falou de forma grossa e com a cara fechada, e confirmei com a cabeça.
Não entendi bem o que aconteceria a partir desse momento, mas estava louca pra descobrir. Só que mais animada ainda por sair desse inferno.
**
Tomei um banho e me arrumei, colocando um vestido branco sem graça que ganhei de uma enfermeira. Saí do laboratório e entrei em um carro preto com o velho.
Não demora muito até chegar em casa. No caminho o velho me falou que ao todo eu teria 7 irmão (estou animada para conhecê-los).
Saio do carro e subo as escadas até a porta, o venho abre a porta e entro.
Todas as crianças estavam esperando na sala de jantar.
Pai-- Essa aqui é a número Pi, originalmente ela era a número 8, mas logo vcs irão saber o motivo pelo qual mudei seu nome. --fala ele seriamente-- se apresentem, nome e poderes, logo em seguida vc se apresenta número Pi, da mesma forma...
Alisson-- eu sou a número 3, mas pode me chamar de Alisson, meus poder é manipulação mental que é ativada ao falar uma frase x.-- fala com um sorriso no rosto, mas dava pra ver que estava me examinando.
Diego-- sou o número 2, mas me chame de Diego, eu consigo manipular projéteis que arremesso, que normalmente são facas.
Ben-- sou o número 6, ou simplesmente ben, e sai tentáculos do meu peito.--fala sorrindo.
Luther-- sou o número 1, sou super forte.
Klaus-- Oi irmãzinha, sou o número 4, e falo com os mortos-- fala meio enrolado.
Vanya-- sou a número 7, e se quiser pode me chamar de Vanya, e eu não entendo muito bem os meus poderes.
Vejo que um deles parece meio incomodado com minha presença, então fica me encarando antes de se apresentar...
Cinco-- meu nome é 5, e consigo me teletranportar, sou o melhor entre todos os meus irmãos, então nem tente mexer comigo-- fala de forma debochada e com um sorrisinho de lado.
S/n-- se vc tentou me intimidar vc perdeu seu tempo hahaha-- falo com um tom de superioridade, deixando-o irritado--. Continuando... Meu número é Pi, meu nome é S/n, meus poderes são...--sou interrompida pelo Luther.
Luther-- vc tem mais de um?-- fala surpreso.
Pai-- tem, e vcs também tem, só não descobriram isso ainda, porém ela tem bem mais que vcs.--fala olhando pro nada
S/n-- isso mesmo, continuando... meus poderes são: eu tenho asas que aparecem quando quero, consigo ler mentes, e mexo coisas com minha mente.-- todos olham perplexos
Não entendi bem a surpresa, mas não liguei.
Pai-- bom s/n, vc irá ficar no quarto do Cinco até seu quarto estar pronto, vai demorar uns 2 meses.-- o Cinco fica com uma cara de bravo, mas não contraria o pai.-- leve ela para seu quarto, a ajude com as malas, logo em seguida mostre a casa para a número Pi.
O Cinco pega uma das malas, ela estava muito pesada por só conter livros.
Chegando no quarto ele me encara e Começa a se aproximar de mim lentamente, ficando assim a um palmo de distância do meu rosto.
Cinco-- Vc é realmente intrigante...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Não se esqueçam de comentar, mas por favor não me julguem, essa é minha primeira fanfic...
😘Vou publicar outro capítulo em breve, provavelmente ainda hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The umbrella academy: A número Pi 🔞
Fanfictionolá gente😉, essa história irá contar sobre uma garota que desde pequena está trancada num laboratório. todos os dias fazendo testes. Mas um belo dia, em seu aniversário de 16 anos, um senhor que se dizia seu pai veio buscá-la. Levando para um lugar...